Homem é baleado e morre durante prévia de Carnaval em Teresina; 3º caso em 24 horas - Polícia
ONDA DE CRIMES

Homem é baleado e morre durante prévia de Carnaval em Teresina; 3º caso em 24 horas

Testemunhas relataram que não viram o atirador devido ao local estar cheio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h54)

Aurélio Rodrigues Fernandes, de 28 anos, foi morto com três tiros na cabeça durante um prévia de Carnaval na noite deste domingo (22) na Rua Tancredo Neves, bairro Socopo, zona Leste de Teresina. Testemunhas relataram que por ser uma festa de rua, muitas pessoas estavam presentes e não foi possível ver quem efetuou os disparos.   

Homem é baleado e morre durante prévia de Carnaval em Teresina; 3 caso em 24 horas
reprodução

   

Após o crime, os executores fugiram e diligências foram feitas por equipes da Polícia Militar. O local do crime foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Este foi o terceiro crime em 24 horas na capital. Ainda no domingo, no período da tarde, um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na rua José Santana, bairro Nova Brasília, nas imediações da praça do bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. 

No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima foi abordada por suspeitos em um carro Celta, de cor preta. Os bandidos pararam e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem que estava sentado na porta de casa. 

No mesmo dia, um homem identificado como Josemir Barbosa dos Santos, e uma criança de apenas 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde de domingo (22), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Buenos Aires momentos depois.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado