Mecânico é executado com vários tiros em Teresina; 6º homicídio em 36h - Polícia
CRIME

Mecânico é executado com vários tiros em Teresina; 6º homicídio em 36h

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) na zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h22)

Um mecânico identificado apenas como Fábio Silva Leal, 35 anos, foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (23) no conjunto Parque Saci, zona Sul de Teresina. Este é o 6º homicídio registrado na capital em apenas 36 horas.

No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima estava trabalhando quando três homens, ainda não identificados, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

  

Mecânico é executado com vários tiros em Teresina Reprodução
   

Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido executada com cerca de 30 disparos de arma de fogo. 

Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. O A10+ tentou, mas a PM não soube se a vítima tinha passagens. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mais cedo, José de Ribamar, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi abordada por quatro bandidos em um carro prata. Eles pararam e efetuaram cerca de nove disparos contra o homem. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

  

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina TV Antena 10

   

À polícia, a esposa da vítima informou que ele era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o crime. Ele deixa um filho de seis meses. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Veja os demais casos de homicídios registrados na capital nas últimas 36h

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado