📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quinta-feira (27), a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais M.P.S, na cidade de Valença do Piauí. Ele é suspeito de participação em duplo homicídio ocorrido em 2 de maio deste ano, em posto de combustíveis no povoado Gaturiano, em Dom Expedito Lopes.
M. P. S. foi localizado em via pública no município de Valença do Piauí e conduzido à Delegacia Seccional de Valença, onde aguarda audiência de custódia. A prisão foi realizada pelo DFHT/PICOS, com apoio da Polícia Militar, por meio da Força Tática do 23ºBPM.
O crime
Dois homens foram assassinados em um posto de combustíveis no povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, em maio deste ano.
A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que um deles foi confundido com o alvo dos bandidos, e acabou sendo executado com vários tiros na cabeça. Depois que cometeram o crime, os atiradores viram um homem fugindo do local, que seria a vítima deles. Ao perceberam a confusão, executaram o real alvo.
O homem, que foi confundido na ação criminosa, foi identificado como Fabrício Sousa, ele era servidor público, trabalhava como motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes.
Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que o servidor público Fabrício Sousa foi assassinado em um posto de combustível no povoado Gaturiano, na zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (02). Um outro homem também foi assassinado. Assista aqui.
Fonte: Portal A10+