📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nesta quinta-feira (04), suspeito de participação na tentativa de homicídio contra um policial civil e um servente de pedreiro. O caso aconteceu no dia 31 de maio na zona Sul de Teresina.
Além disso, o preso era investigado pelo DRACO por envolvimento com uma organização criminosa e com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento nesse crime já foram presos.
“Ele já era investigado aqui pelo departamento por ter participado de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu no dia 31 de maio, no bairro Promorar. O Draco já tinha efetuado a prisão de dois criminosos, um ainda continua foragido e com essa prisão de hoje conseguimos esclarecer um pouco esse crime”, disse o delgado Charles Pessoa.
Relembre o caso
Um policial civil aposentado e um servente de pedreiro foram baleados no final do mês de maio, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A TV Antena 10 apurou que o trabalhador estava realizando um trabalho na porta da casa do policial quando foi surpreendido pelo criminoso armado que, sem motivo, efetuou disparos contra ele.
Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa, do DRACO, informou que o policial não era o alvo do criminoso, mas foi atingido porque o pedreiro correu para dentro da casa pedindo ajuda. No dia 01 de junho, dois suspeitos de participação no crime foram presos.
Fonte: Portal A10+