Suspeito de participar de tentativa de homicídio contra policial e servente é preso em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de participar de tentativa de homicídio contra policial e servente é preso em Teresina

Crime aconteceu em maio desse ano; outros dois suspeitos já haviam sido presos em junho


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nesta quinta-feira (04), suspeito de participação na tentativa de homicídio contra um policial civil e um servente de pedreiro. O caso aconteceu no dia 31 de maio na zona Sul de Teresina.

Além disso, o preso era investigado pelo DRACO por envolvimento com uma organização criminosa e com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento nesse crime já foram presos.

  

Suspeito de participar de tentativa de homicídio contra policial e servente é preso em Teresina
Divulgação
   

“Ele já era investigado aqui pelo departamento por ter participado de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu no dia 31 de maio, no bairro Promorar. O Draco já tinha efetuado a prisão de dois criminosos, um ainda continua foragido e com essa prisão de hoje conseguimos esclarecer um pouco esse crime”, disse o delgado Charles Pessoa. 

Relembre o caso

Um policial civil aposentado e um servente de pedreiro foram baleados no final do mês de maiono bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A TV Antena 10 apurou que o trabalhador estava realizando um trabalho na porta da casa do policial quando foi surpreendido pelo criminoso armado que, sem motivo, efetuou disparos contra ele. 

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa, do DRACO, informou que o policial não era o alvo do criminoso, mas foi atingido porque o pedreiro correu para dentro da casa pedindo ajuda. No dia 01 de junho, dois suspeitos de participação no crime foram presos. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado