Suspeitos de furto e receptação são presos durante ação policial na zona Sul de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeitos de furto e receptação são presos durante ação policial na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, objetos roubados e furtados foram recuperados durante diligências


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu três pessoas envolvidas com furto e receptação nesta quarta-feira (27), no bairro Santa Luzia, na zona Sul da capital. De acordo com a PC-PI, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por furto e um homem e uma mulher de 24 e 27 anos por receptação. 

A ação policial iniciou com a prisão em flagrante por furto de J. M. R. M., de 20 anos de idade. No momento da prisão ele estava utilizando tornozeleira eletrônica porque havia sido preso por roubo no dia 18 de agosto desse ano, quando invadiu uma casa no bairro Lourival Parente.

  

De acordo com a polícia, objetos roubados e furtados foram recuperados durante diligências
Divulgação

  

''No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, tendo em vista que já havia sido preso em flagrante no dia 18 deste mês pela prática de crime de roubo nesse mesmo dia em um imóvel no bairro Lourival Parente', disse o delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, Leonardo Alexandre.

A prisão de J. M. R. M. resultou na captura de dois receptadores: D. O. R. M., de 24 anos de idade e M. P. S., de 27 anos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 24 anos também tinha passagens pela polícia pelo crime de furto. Na ação de hoje a polícia encontrou duas televisões com os suspeitos. 

Os três suspeitos foram capturados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado