Suspeitos de tentar assaltar delegado Samuel Silveira e praticar vários roubos são presos pelo Greco - Polícia
GRUPO CRIMINOSO

Suspeitos de tentar assaltar delegado Samuel Silveira e praticar vários roubos são presos pelo Greco

Durante a ação, um dos capturados reagiu e travou luta corporal com os policiais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (15), dois adultos e apreendeu dois menores suspeitos de integrarem um grupo criminoso que vinha sendo investigado por diversos roubos praticados na capital. Dentre os assaltos realizados pelo grupo, está uma tentativa de roubo ocorrida na última semana que teve como vítima o delegado Samuel Silveira

Segundo a polícia o grupo também atuou na mesma semana nos bairros Bela Vista, Real Copagre e Monte Castelo. O delegado Charles Pessoa afirmou que o grupo atuava de forma violenta nos assaltos. 

  

Suspeitos de tentar assaltar delegado Samuel Silveira e praticar vários roubos são presos pelo Greco PC-PI
   

"Apesar de terem dois menores nesse grupo são menores extremamente violentos. Eu asseguro até afirmar que um desses menores é um dos criminoso mais violentos que estão atuando na capital. Eu posso assegurar que com a prisão desses indivíduos nós estamos evitando uma série de roubos violentos na grande Teresina. Eles (menores) praticaram uma série de roubos e nesses roubos disparam contra as vítimas. Então são menores de idade extremamente violentos", afirma o delegado Charles Pessoa. à TV Antena 10. 

  

Carro apreendido pelos policiais durante ação PC-PI
   

Os investigados utilizavam um veículo GM PRISMA, além de armas de fogo com o uso de extrema violência contra as vítimas durante as abordagens. De acordo com a polícia, um dos menores de idade, no momento de sua apreensão, resistiu a ação e travou luta corporal com os policiais, afirmando que não tinha nada a perder. Durante a ação, foram recuperados dois veículos com restrição de roubo, sendo um deles o carro usado no crime praticado contra o delegado Samuel Silveira.

Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, associação criminosa e corrupção de menores e, posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes.

  

Delegado Charles Pessoa
Thracy Oliveira / Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado