Teresina registra três homicídios em menos de 12 horas; saiba quem são as vítimas - Polícia
POLÍCIA

Teresina registra três homicídios em menos de 12 horas; saiba quem são as vítimas

Dos 3 assassinatos, 2 foram registrados na região do bairro Pedra Mole


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Teresina registrou três homicídios em menos de 12 horas na sexta-feira (30), segundo levantamento feito pelo A10+. Os assassinatos ocorreram na zona Leste da capital, sendo dois na região do bairro Pedra Mole. 

O primeiro caso ocorreu no bairro Pedra Mole, zona Leste da capital. Um motocicleta identificado como Rogério de Sousa Alves, 33 anos, foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Vereador Joel Loureiro.

Homem de 33 anos é assassinado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta perseguiram Rogério pela Rua Vereador Joel Loureiro e ao chegar próximo ao Hospital São Carlos Borromeu, abordaram a vítima.

Segundo caso 

Ainda na sexta (30), um homem identificado como José Nilton Araújo Sousa foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

Homem é morto nas proximidades de campo de futebol na zona Leste de Teresina
Reprodução WhatsApp

   

Segundo o capitão Suedney, do 5º BPM, a vítima estava correndo no campo de futebol do Anita Ferraz quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Terceiro caso 

Na noite de sexta-feira (30), um pedreiro identificado como Adriano Vaz de Araújo Silva, 33 anos, morreu após tentar fugir de um assalto na porta da casa da namorada. O caso também ocorreu no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Pedreiro é morto na porta de casa da namorada na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

Ao A10+, o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a vítima estava na calçada da residência, na Rua Esperança, quando um criminoso chegou e anunciou o assalto. Na sequência, os populares que estavam no local correram, e o bandido efetuou o disparo que atingiu Adriano.

A vítima morreu ainda no local. O autor do disparo fugiu e ainda não foi localizado. Ambos casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado