Trio de assaltantes é preso depois de vários arrastões na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIMES

Trio de assaltantes é preso depois de vários arrastões na zona Leste de Teresina

Eles roubaram o carro de um motorista de aplicativo e invadiram uma residência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um trio de assaltantes foi preso pelo 5º Batalhão da Polícia Militar depois de realizar vários arrastões pela zona Leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (19). As câmeras de segurança registraram o momento de uma das ações criminosas do grupo detido.

Nas imagens é possível ver o momento em que eles abordam a família, que estava recebendo uma entrega, na porta de casa, localizada no bairro Ininga. Eles apontam uma arma para as vítimas, que se deitam ao chão enquanto eles invadem o imóvel e levam os objetos.

"Eles aproveitaram o momento em que a família estava recebendo o entregador e fizeram o arrastão. Levaram uma televisão, celulares e outros objetos, ainda não sabemos o valor do prejuízo", disse um policial à TV Antena 10. 

Os policiais foram comunicados sobre a ocorrência e seguiram em diligências até que localizaram os criminosos na região do bairro Pedra Mole.

  

Trio preso na zona leste
TV Antena 10

   

"Eles estavam com o carro usado no crime, que foi roubado de um motorista de aplicativo. Eles pediram uma corrida e roubaram o veículo para fazer essa série de assaltos. Conseguimos prender três dos envolvidos, o quarto conseguiu fugir, e, provavelmente, ele estava com a arma, pois não a encontramos", completou o PM. 

Dentro do carro, os policiais encontraram vários objetos roubados e duas munições. Os envolvidos foram autuados e levados para a Central de Flagrantes.

  

Carro roubado e usado nos crimes
TV Antena 10

   

"Todos já são conhecidos da polícia e agora logramos êxito com a prisão deles", concluiu o sargento Ivan.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado