Vídeo flagra PM preso por furto de energia fazendo “gato” em condomínio; assista - Polícia
VEJA

Vídeo flagra PM preso por furto de energia fazendo “gato” em condomínio; assista

O PM Christhofer Leonel foi preso nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O A10+ obteve, na tarde desta terça-feira (28), imagens de uma câmera de segurança do condomínio onde o policial militar Christhofer Leonel Pio Santos mora que mostram o momento exato em que ele, ao lado de um segundo homem, se aproxima de um hidrômetro.

As imagens foram registradas por volta das 17h45 do dia 18 de março deste ano. No vídeo é possível ver moradores transitando em um corredor. Logo em seguida um homem de roupa escura e mochila caminha em direção ao hidrômetro. Atrás dele está Christhofer Leonel, de camisa amarela, que se também se aproxima do aparelho medidor. Segundo a polícia, esse seria o momento em que eles estariam fraudando o medidor de água.

  

Vídeo flagra PM preso por furto de energia fazendo "gato" em condomínio; assista
Reprodução

   

Essa seria a terceira vez que as concessionárias constataram o crime praticado pelo militar; Christhofer Leonel Pio Santos foi preso pela Polícia Civil sob suspeita de furto de energia elétrica e água no condomínio que morava em Teresina. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

Além de trabalhar na Polícia Militar do Maranhão, Christhofer Leonel também atua como DJ. Nas redes sociais, ele compartilha registros na academia e de trabalhos particulares. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia na quarta-feira (29).

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do suspeito para comentar o caso. 

Assista abaixo o vídeo completo:


Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado