Vídeo mostra fuga de suspeito de matar adolescente em Valença; prisão preventiva é decretada - Polícia
NO PIAUÍ

Vídeo mostra fuga de suspeito de matar adolescente em Valença; prisão preventiva é decretada

Segundo a polícia, Rogério Gomes matou Hellen Alves a tiros; caso ocorreu no último dia 10


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que Rogério Gomes de Sousa, 33 anos, foge após matar a ex-namorada Hellen Alves de Moura, 16 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (10) em Valença do Piauí. A Justiça do Piauí expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito que segue foragido.

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível perceber que o homem joga a moto no chão para guardar um objeto na cintura, que possivelmente seria a arma usada no crime. Na sequência, ele sobe na motocicleta e foge em sentido ignorado.

Ao A10+, o major Antônio Santos Neto, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí informou que o suspeito chegou à residência da mãe de Emily a pretexto de ver o filho do casal, um bebê de cinco meses.

Familiares informaram à polícia que Emily estava deitada em uma rede quando Rogério Quirino, com que a vítima tem um filho, chegou no local. Ambos ficaram conversando sentados no sofá da sala de estar, com a presença do filho de ambos, enquanto sua mãe e seu padrasto estavam no quarto e sua avó estava na cozinha ao lado.

  

Adolescente é morta a tiros na frente da filha em Valença; ex é o principal suspeito
Reprodução

  

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a adolescente começaram a discutir e em poucos instantes depois os familiares ouviram disparos de arma de fogo. A vítima, ainda baleada, correu, entrou no quarto de sua mãe e caiu sem vida.

De acordo com a polícia, o filho da vítima está com a avó materna. Rogério Quirino responde por um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho, zona Rural do município de Novo Oriente do Piauí. Ele matou um homem com golpes de faca após uma discussão numa festa. Ele também tem passagens pela polícia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado