Vítimas denunciam empresário por agressão, citam perseguição e pedem justiça: “queremos ele preso” - Polícia
EM TERESINA

Vítimas denunciam empresário por agressão, citam perseguição e pedem justiça: “queremos ele preso”

Pâmela Xavier e amigas prestaram depoimento nesta segunda (15); mulheres afirmam que suspeito estaria tentando comprar elas para retirar denúncias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pâmela Xavier, Isabela Azevedo, Carlene dos Santos e Maria Eduarda procuraram a Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (15) e solicitaram uma medida protetiva contra o empresário Luís José de Moura Neto, o "Gordinho do Peixe", acusado de agredir a blogueira Pâmela com um soco no rosto em Teresina. A agressão foi tão violenta que a vítima desmaiou. O caso foi denunciado em 1ª mão pelo A10+ no último sábado (13). 

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, Pâmela Xavier afirmou que um funcionário do acusado ofereceu dinheiro para que elas retirassem as denúncias. Elas alegam que, desde a divulgação do caso, estão sendo intimidadas e que amigos de Luís José estariam tentando descredibilizar a versão delas. 

  

Vítimas denunciam empresário por agressão, citam perseguição e pedem justiça: “queremos ele preso” TV Antena 10

   

"Desde o dia do acontecido que eu estou indo em delegacia atrás de justiça, falam que estamos atrás de mídia. Como vou atrás disso com meu rosto deformado? Todos da minha família querem justiça e é isso que eu estou recorrendo. Minha amiga Isa estava com a gente em um restaurante jantando e eu fui simplesmente agredida por só tá indo no condomínio dela socorrer porque ela ligou pedindo ajuda", contou a jovem. 

Pâmela e as amigas estavam em um restaurante e Luís José também estava no local, mas em outra mesa. Após provocações, elas alegam que foram embora, mas foram seguidas por ele. Pâmela deu mais detalhes sobre as agressões e contou que Isabela e outra amiga foram para o apartamento e que recebeu uma ligação dela pedindo ajuda, alegando que empresário estaria ameaçando jogar as duas do 6º andar do prédio. 

A blogueira relatou ainda sobre as ameaças que está recebendo do amigo de Luís José de Moura, a difamando nas redes sociais e disse que o empresário ofereceu dinheiro, através de seus funcionários, para retirar as denúncias.

"De maneira alguma esperava passar pelo que eu estou passando e ainda tendo que lidar com tipos de ameaças. O amigo que está falando da gente, ameaçando, cria perfil fake, é o amigo dele lá de Caxias. Em em uma postagem ele está falando que eu quero mídia, fama... ele dizendo para todos os blogs não postar, que a gente é mentirosa. Só vou me sentir segura quando eu ver ele na cadeia… Embora ele esteja oferecendo dinheiro, mandando os funcionários dele oferecer dinheiro, eu não quero dinheiro para retirar denúncias, eu quero é ver ele na cadeia", declarou. 

Carlene, que aparece no vídeo socorrendo Pâmela, também relatou à TV Antena 10 que antes de agredir a vítima na rua, o empresário também ameaçou e agrediu a ex dentro do apartamento. Segundo ela, Luís José desceu com o cachorro da ex, na intenção de matá-lo, e após recuperaram o animal, ele discutiu com Pâmela e deu um soco nela. 

"Quando consegui subir no apartamento, me apresentei como PRF mentindo pra poder conseguir subir, quando eu cheguei lá em cima a Isa estava com os cabelos muito altos, tinha apanhado, ele tinha dado muita pancada na cabeça. Quando eu pedir pra entrar, ele já estava descendo com a cachorra [que pertencia a ex namorada Isabela] disse que ia matar a cachorra igual essas raparigas – dizendo que a gente era rapariga, má companhia pra ela, que nós não valia nada. Aí ele queria me agredir, eu peguei um punhal, botei na barriga dele, foi quando ele me deu a cachorra. Deixei ela lá em cima, quando desci me deparei com ele espancando a minha amiga, aí eu corri para socorrer ela", relembrou. 

Isabela, ex-namorada, contou à TV Antena 10 que os dois tiveram um relacionamento de um mês e que o namoro foi conturbado, com várias agressões, o que, segundo ela, teria motivado o término.

"A relação foi muito conturbada, entre idas e vindas durante um mês, só que a gente já se conhecia há quase um ano. Tínhamos firmado um relacionamento e sempre foi assim, com agressões verbais, físicas, humilhações… quando bebia ele se transformava, mas eu nunca imaginei que ele ia chegar a agredir uma outra pessoa", afirmou. 

  

Vítima foi agredida por ex-namorado de amiga em Teresina Reprodução

   

O advogado de defesa das vítimas, Delmar Fonseca, disse que elas já fizeram todos procedimentos no Instituo Médico Legal (IML) e a polícia está reunindo as provas na investigação. Ele também explicou que Luís José de Moura Neto pode responder pelos crimes de lesão corporal grave, ameaça e crimes contra a honra. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado