Após nomeação, Thesco Silva fala sobre desafio em assumir Comunicação da Prefeitura de Teresina - Política
NOVA GESTÃO

Após nomeação, Thesco Silva fala sobre desafio em assumir Comunicação da Prefeitura de Teresina

Publicitário esteve no Palácio da Cidade nesta segunda (22)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, o publicitário Thesco Silva, 54 anos, esteve nesta segunda-feira (22) no Palácio da Cidade, e falou com a imprensa sobre o desafio em assumir o novo cargo. Na ocasião, o novo gestor se reuniu com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que, após passar por um procedimento cirúrgico para tratar rompimento de ligamento do tendão de Aquiles, retornou à prefeitura hoje. 

"Eu pedi acesso ao que tem sido feito e que vai ser feito. É uma gestão em movimento e me deixou profundamente empolgado na certeza de que vai ser muito possível a gente fazer uma boa comunicação. Não existe nenhuma boa comunicação se você não tem o que comunicar, mas se você tem, e está claro para mim que tem muita, essa comunicação vai acontecer. Todo mundo vai compreender o que está sendo feito", disse Thesco Silva em entrevista à imprensa. 

  

Thesco Silva, secretário de Comunicação da PMT Rayanna Mousinho / TV Antena 10

   

O publicitário assumiu o cargo no lugar do jornalista Lucas Pereira que pediu exoneração no dia 9 de maio. Para ele, a missão de comandar a pasta será mostrar o que vem sendo feito pela PMT.

"Eu não quero pensar em eleição e entendo que nem o Dr. Pessoa ainda está pensando nisso. Mas ele naturalmente que vai pensar, tem todo direito e a população quer que ele pense nisso. Mas eu quero fazer um bom trabalho, quero mostrar para população a enormidade de coisas que está sendo feita nessa gestão em movimento, essa gestão do Dr. Pessoa. Se isso vai facilitar o caminho do Dr. Pessoa para sua reeleição, que bom. Mas o foco é mostrar do que esta sendo feito. Está sendo feita muita coisa. Vou mostrar, simples assim", detalha o secretário. 

Questionado sobre alianças e rompimentos ocorridos nos últimos meses, Dr. Pessoa, disse que preferia não falar sobre o assunto e que não está preocupado em formar base no momento.  

"Eu não quero entrar aqui em assuntos de mimimi, assuntos de traidor, que deixou de ser traidor e etc. Eu quero acreditar em Deus, mas mesmo esse foi traído. A Câmara Municipal como os demais poderes legislativos é um poder que tem no seu bojo principal a conversação. Aqui no poder executivo é tratar mais de problema administrativo. Eu não estou preocupado em formar base. Então a preocupação maior minha é fazer uma administração, arrancar na velocidade dos carros de formula um na administração de Teresina. Obra para tudo quanto é lado. Quero ver os palanqueiros comparar tempo e obra do prefeito de Teresina", disse Dr. Pessoa. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado