Gessivaldo Isaías comenta assédio político e cita estratégias para o pleito municipal de 2024 - Política
POLÍTICA

Gessivaldo Isaías comenta assédio político e cita estratégias para o pleito municipal de 2024

O deputado estadual concedeu entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta segunda-feira (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) participou, nesta segunda-feira (24), do telejornal Bancada Piauí, da TV Antena 10, e disse que membros do partido foram abordados por membros da oposição. Na ocasião, o parlamentar também falou sobre seus planos políticos para as eleições de 2024. 

Em entrevista, Gessivaldo citou sobre a composição da chapa do Republicanos e contou que pré-candidatos da sigla foram ‘assediados’ por membros de outra coligação. O partido é um dos aliados do pré-candidato à prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes. A declaração também reacende a polêmica de que membros, que supostamente seriam ligados à base petista, estariam assediando políticos da oposição para apoiarem Fábio Novo.  

Gessivaldo Isaías fala assédio de lideranças do partido e comenta futuro político Anna Paula Couto/ A10+

   

“Hoje no Republicanos temos uma excelente composição para a chapa proporcional, sendo 31 candidatos, daí nos vamos ver um ou dois que tem que sair. Nós tivemos até pessoas que assediaram alguns dos pré-candidatos, mas graças a Deus o compromisso com o Republicanos é com a democracia. Essas pessoas não desistiram das suas pré-candidaturas", disse. 

O pastor Gessivaldo Isaías também falou sobre os nomes que são apostas do partido na disputa municipal. “Eu acredito que o Republicanos elege 2, podendo eleger 3, eu sei que nós temos condições suficientes para eleições. Temos nomes bons, é o Jhonatan, a própria Thanandra, que já é vereadora pelo Republicanos. Temos a Ana Fidelis que teve um lançamento belíssimo de campanha. E eu me coloco como mediador, então onde tem uma reunião de um pré-candidato, que é republicano, eu estou presente”, comentou.

Planos Políticos 

Gessivaldo Isaias assumiu a cadeira de deputado estadual após Jeová Alencar se licenciar da Alepi para se dedicar à pré-campanha como vice na chapa liderada por Silvio Mendes. Questionado sobre seus planos políticos, ele disse que vai se dedicar a ajudar os pré-candidatos a vereadores no Piauí em 2024. 

“Esse ano é que vou ajudar muitos pré-candidatos a vereadores no estado do Piauí. Eu tenho hoje 60 pessoas que são pré-candidatas. Minha questão política é um pouco diferenciada que outros deputados, porque eu trabalho com vereador que dá uma complementação na votação”, disse. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado