“Tenho como principal missão a universalização da internet”, diz Jadyel sobre metas para mandato - Política
POLÍTICA

“Tenho como principal missão a universalização da internet”, diz Jadyel sobre metas para mandato

Deputado Jadyel Alencar, que é titular da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, disse que uma de suas metas é a gratuidade da internet no Brasil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado federal Jadyel Alencar (PV) esteve nesta sexta-feira (17), na Bancada Piauí, da TV Antena 10, e comentou sobre seus projetos futuros para seu mandado. Jadyel é do ramo do empreendedorismo e essa é a primeira vez que ele é eleito para um cargo político no Piauí.

O partido de Jadyel tem um histórico de abranger pautas sobre o meio ambiente e sustentabilidade. Recentemente Jadyel distribuiu mudas de árvores e plantas nativas do cerrado dentro da Câmara.

  

Deputado federal Jadyel Alencar (PV)
Laura Parente/ A10+

   

“Nós temos outras propostas para levar para o nosso gabinete. Ele vai vai ser um gabinete sustentável, digital e carbono zero. Nós queremos estar sempre de encontro com as causas ambientais e de sustentabilidade, ligadas ao partido PV. Isso vai servir de espelho dentro da Câmara e ela irá adotar essas tendencias e nós ficamos felizes com isso”, disse.

Atualmente Jadyel faz parte da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Câmara Federal. Sobre a primeira, Jadyel comentou que seu principal foco é universalizar a internet e levá-la para as pessoas mais carentes. 

“Eu hoje como titular da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação tenho como principal missão a universalização da internet. Levar internet grátis a todos os brasileiros, fazer com que essa era digital, essa internet chegue nos lugares mais distantes, nas pessoas mais humildes para que tenhamos a universalização da internet”, explicou.

 

Deputado esteve nesta sexta-feira (17), no Bancada Piauí, da TV Antena 10
Laura Parente/ A10+


Em relação a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Jadyel explicou que busca trazer recursos e investimentos para o Piauí para que nosso estado seja melhor visto em nível regional e naicional.

“Na comissão de desenvolvimento econômico nós temos como principal fortalecer o desenvolvimento regional do estado. Trazer recursos e investimentos para infraestrutura e diversas outras áreas para que o Piauí esteja cada dia em melhor âmbito regional e nacional. Fazer com que o Piauí esteja sempre no protagonismo do desenvolvimento regional e nacional”, contou o deputado.

O deputado ainda comentou sobre as potencialidades do Litoral piauiense e de seus planos para a região. Segundo Jadyel, existem demandas para Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da praia e também será fortalecido o turismo sustentável e o investimento em energias renováveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado