Marden Menezes perde o comando do PP de Piripiri após declarar apoio a Fábio Novo: “já esperava” - Política
POLÍTICA

Marden Menezes perde o comando do PP de Piripiri após declarar apoio a Fábio Novo: “já esperava”

O deputado concedeu entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta sexta-feira (02)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) concedeu entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta sexta-feira (02) e comentou a decisão de romper com o grupo de oposição, apoio a Fábio Novo (PT) e a perda do comando da sigla em Piripiri. 

O parlamentar era líder da oposição na Assembleia Legislativa e causou surpresa na última quinta (01) ao oficializar apoio à pré-candidatura de Novo à prefeitura de Teresina. Com a decisão, o diretório o destituiu como presidente do Progressistas em Piripiri e anunciou o empresário Neto da Chrisfapi como substituto. Questionado sobre a troca, o deputado relatou que já esperava a troca. 

  

Deputado estadual Marden Menezes Anna Paula Couto/ A10+
   

"Quando eu tomei essa decisão, muito clara, já bem explicada… Eu já imaginava que uma tomada de decisão dessa natureza poderia acontecer, não é nada que me surpreende, inclusive, o ex-prefeito Luiz Menezes está aberto ao diálogo em Piripiri. Não há de minha parte nenhum problema, entendo como algo que é normal quando se toma uma decisão como a que eu tomei", comentou. 

Questionado sobre a recepção de seus eleitores com a saída da oposição, ele destacou que foi apoiado por grande parte do eleitorado e acrescentou que "não tomou a decisão contra ninguém".  

"Quando eu tomei essa decisão, não foi contra ninguém, foi uma decisão a favor de Teresina e a favor do Piauí nesse momento que a capital vive. Uma outra época, outro tempo, com essa geração, minha geração, que está motivada, que quer fazer acontecer e o exemplo que me faz acreditar nesse projeto é o exemplo do governador que tem feito um governo realmente diferente dos demais", explicou. 

Eleições em Piripiri

O deputado também destacou que vai continuar apoiando o pai dele, Luiz Menezes, como candidato a prefeito de Piripiri. Ele vai disputar a eleição contra a atual prefeita Jove Oliveira (PT) e citou os principais pontos que a cidade precisa de melhorias. 

"Se você for lá, vai ver uma cidade que está suja, com o mato tomando culpa das principais vias públicas, sobretudo da periferia. Uma cidade que não tem uma iluminação pública adequada, nem a reposição dessa iluminação, cuja limpeza pública é muito deficiente… Piripiri era conhecida por ser um cidade limpa e organizada e hoje a cidade vive, de certa forma, esse momento triste", ressaltou. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado