Ministro Ciro Nogueira compara duelo Bolsonaro x Lula a “Rivengo” - Política
POLÍTICA

Ministro Ciro Nogueira compara duelo Bolsonaro x Lula a “Rivengo”

Nogueira acredita que Bolsonaro ultrapassará o ex-presidente nas pesquisas até setembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a comentar durante lançamento do projeto Caixa para Elas em Teresina, o embate entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Ciro acredita que o mandatário ultrapassará seu principal concorrente nas pesquisas até setembro. 

A maioria dos institutos de pesquisa mostra Lula na liderança na disputa ao Palácio do Planalto. Bolsonaro está em segundo lugar. Em São Paulo, um levantamento de Genial Quaest apontou um empate técnico entre os candidatos.  

Ministro Ciro Nogueira compara duelo Bolsonaro x Lula a “Rivengo”
Reprodução / A10+

   

Durante entrevista, Ciro fez duras críticas a Lula e disse que a população não vai retroceder. Ele comparou o embate ao "Rivengo", clássico do futebol piauiense, e afirmou que Bolsonaro vem marcando "gols" que irão refletir na melhora da sua popularidade para a disputa presidencial.

"As pessoas não vão querer retroceder, o jogo está começando agora. Jogo é jogo, treino é treino. Agora que vamos começar o jogo. E o nosso jogador, que é o presidente Bolsonaro, está em plena ascensão, marcando gols. O outro [Lula] ainda está entrando agora, já está há 16 anos fora do jogo. Então, pode ter certeza que vai ser igual o River quando ganhava do Flamengo, de goleada", declarou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado