Pela 2ª vez, Georgiano Neto é o deputado estadual mais votado no Piauí - Política
MANDATO

Pela 2ª vez, Georgiano Neto é o deputado estadual mais votado no Piauí

Ele obteve mais de 109 mil votos e foi reeleito para um novo mandato na Alepi


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Deputado estadual mais votado no Piauí, Georgiano Neto (MDB), concedeu entrevista ao Bancada Piauí, na TV Antena 10, nesta segunda-feira (03). Assim como o pai, o parlamentar também bateu recorde de votos e conquistou mais de 109 mil.

Georgiano foi eleito pela primeira vez em 2014 como o deputado estadual mais jovem da história, e essa é a sua terceira reeleição. Sua vitória nessas eleições ele atribuiu ao trabalho que tem feito nos mandatos anteriores e a uma campanha participativa e em contato com a população.

  

Deputado estadual Georgiano Neto
Anna Paula Couto/A10+

  

"Desde o início da nossa caminhada política eu tive uma postura realmente muito participativa, muito presente, um contato permanente com as lideranças, com a população, com os municípios que nós somos representantes. Tive a oportunidade em 2014 ter sido eleito o deputado mais novo do Brasil naquelas eleições. Em 2018 ser reeleito o deputado mais votado da história do Piauí, naquelas eleições 80 mil votos e agora mais uma vez reeleito com mais de 109 mil. É isso graças a Deus é um reconhecimento que nós recebemos é do povo do Piauí por tudo que nós temos feito, mandato extremamente realizador, tirando as coisas do papel", contou.

Em relação aos 30 deputados eleitos - em sua maioria da base governista - mas com novos nomes, Georgiano contou que vai continuar mantendo o diálogo com os parlamentares, seja da base ou oposição, em prol da população.

"A casa do povo do Piauí já passou importantes discussões para o futuro do nosso estado. É uma casa respeitosa, existe um respeito mútuo entre os 30 parlamentares e vamos respeitar quem é governo, quem é oposição, mas sempre buscando o entendimento no que é importante para o Piauí. Então nós vamos continuar nessa forma dialogando, construindo pontes entre os parlamentares pra que não aconteça nenhum prejuízo para a população do nosso estado, independentemente de qualquer posicionamento", disse.

O deputado estadual também fez um balanço de seus mandatos e disse que vai continuar levantando as bandeiras da juventude e focando em um mandato plural, abrangendo várias áreas e sendo presente.

"Nós vamos manter essa postura que temos tido, um deputado presente, um deputado atencioso que respeita os líderes e está acompanhando o dia a dia da cidade, que apresenta resultados. O nosso mandato tem uma atuação plural nas mais diversas áreas. O que é importante para o Piauí nós estaremos na Assembleia defendendo aquele propósito. Na área da saúde, na área da educação, no apoio a agricultura familiar também ao agronegócio. No fortalecimento da infraestrutura de cada cidade", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado