Sílvio Mendes, do UB, confirma pré-candidatura à prefeitura de Teresina nas eleições de 2024 - Política
POLÍTICA LOCAL

Sílvio Mendes, do UB, confirma pré-candidatura à prefeitura de Teresina nas eleições de 2024

Declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (10), durante solenidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O médico e ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (UB), durante entrevista nesta sexta-feira (10), confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina na eleição de 2024. A declaração foi dada nesta manhã, durante solenidade de entrega do título de cidadão Teresinense ao presidente estadual do partido Progressistas, Joel Rodrigues.

Sílvio Mendes contou que por muito tempo seu nome estava descartado e que não gostaria de participar das eleições do próximo ano, mas que os planos tiveram que mudar após o apoio de Bárbara Soares (PP) a Fábio Novo (PT).

  

Sílvio Mendes
TV Antena 10

   

“Há muito tempo eu tinha dito que eu nāo seria candidato e todo mundo em cima. Diante de um novo cenário eu decidi que por conta disso meu nome volta para a mesa para ser avaliado. Eu sou pré-candidato a prefeito de Teresina, uma decisão muito pensada, muito refletida, vou deixar de fazer tudo, vou largar tudo em nome de uma missão. Que missão? Servir Teresina como eu servi”, disse Silvio.

O ex-prefeito falou ainda sobre o rompimento com o PSDB, anunciando recentemente pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes. Sílvio contou que após a decisão de Bárbara, teve que colocar seu nome à disposição e que Nunes estava lá quando isso foi acordado.

“Eu disse para os dois pré-candidatos na época que eu não seria pré-candidato, disse a ele, disse as pessoas próximas, ao Ciro e aos aliados. Eles entenderam e me deram razão. Com a decisão imprevisível [Bárbara apoiar Fabio Novo], eu disse que era um novo cenário e que a partir de agora eu sou pré-candidato, meu nome esta na mesa. O Luciano estava na reunião junto com outras pessoas, como Joel Rodrigues, Átila Lira, Aluísio Sampaio, Gustavo Neiva… Ele ouviu em primeira mão. Eu não vou ficar batendo boca”, explicou.

Mesmo com essa declaração, Mendes disse que espera ainda que esse diálogo seja reestabelecido.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado