Vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle a Teresina é remarcada para junho - Política
POLÍTICA

Vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle a Teresina é remarcada para junho

O casal participará de um evento do PL Mulher na capital piauiense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e a esposa Michelle em Teresina foi remarcada para os dias 07 e 08 de junho. O casal participará de um evento do PL Mulher na capital piauiense. A informação foi anunciada pela empresária Gessy Lima. 

A vinda estava agendada para maio, mas foi remarcada. Esta será a primeira visita do capitão ao estado desde que perdeu as eleições de 2022 para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Em breve trago mais informações. O evento permanece, mas essa data foi alterada para que nós possamos ter mais tempo para organizar esse evento e entregar esse evento maravilhoso, assim como é a marca do PL Mulher”, disse Gessy. 

  

Michelle e Bolsonaro
Marcos Correa

   

Em Teresina, o PL não tem pré-candidatura própria, mas apoiará Dr. Pessoa (PRD) no projeto de reeleição. O apoio, inclusive, chegou a ser questionado por membros da base, tendo em vista que em 2022 o atual prefeito declarou apoio a Lula na disputa presidencial contra Bolsonaro. 

Em outubro de 2022, Michelle Bolsonaro esteve em TeresinaNa época, ela afirmou que a eleição presidencial seria um embate da "Luz X Trevas". 

Bolsonaro está inelegível até 2030 e, diante disso, Michelle é vista como uma possível pré-candidata à presidência da República em 2026 contra o presidente Lula (PT) que, mesmo negando falar sobre o assunto, deverá disputar a reeleição. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado