Conversa Franca estreia novo formato nesta segunda (09) na TV Antena 10; saiba tudo - TV Antena 10
NOVIDADE

Conversa Franca estreia novo formato nesta segunda (09) na TV Antena 10; saiba tudo

Essa será a primeira vez que o telejornal será comandado por duas mulheres, Bruna Leão e Shelda Magalhães


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O novo formato do Conversa Franca estreia nesta segunda-feira (09), às 19h20, na TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí. O programa, que antes era apresentado pela cientista política Beatriz Ribas, passará a ser comandado, pela primeira vez, por uma dupla de jornalistas: Bruna Leão e Shelda Magalhães. 

Bruna Leão está na TV Antena 10 há aproximadamente dois anos e durante esse período já desenvolveu trabalhos na produção e também na reportagem. Ao A10+, Bruna contou que iniciou sua carreira na casa como produtora do jornal e que, ao lado de Shelda, estará à frente do novo formato do Conversa Franca, tradicional telejornal da emissora.  

As jornalistas Bruna Leão e Shelda Magalhães
Laura Parente/ A10+

   

“Quando eu decidi fazer jornalismo eu sempre quis trabalhar na TV Antena 10 e finalmente no início de 2021 eu fui chamada para produzir o Conversa Franca. Nessa época quem estava à frente era o Pedro Alcântara, de quem eu sou muito fã. Era meu sonho trabalhar perto do Pedro e eu tive o prazer de ser produtora dele por aproximadamente um ano e foi um aprendizado enorme”, disse a jornalista.

Essa não será a primeira vez de Bruna à frente do programa; a jornalista já apresentou o Conversa Franca algumas vezes para substituir Beatriz Ribas e revelou estar ansiosa para o novo formato em dupla e também para trabalhar ao lado de Shelda Magalhães. 

A jornalista Bruna Leão será uma das apresentadoras do Conversa Franca
Laura Parente/ A10+

   

“Eu não imaginava que conseguiria chegar a esse cargo tão cedo, foi uma boa surpresa e eu sou extremamente grata pela confiança e pelas oportunidades. Eu já tive a experiência no Conversa Franca substituindo a Beatriz, que é uma pessoa brilhante, mas eu nunca trabalhei nesse sentido de bancada com duas pessoas. Eu estou com ótimas expectativas, eu acho a Shelda uma grande profissional e estou ansiosa para trabalhar ao lado dela”, contou. 

Novo formato e agora sob o comando de duas mulheres 

Essa será a primeira vez que o Conversa Franca será comandado por uma dupla de mulheres. O telejornal se popularizou e ganhou grande reconhecimento na TV Antena 10 com o jornalista Pedro Alcântara. Depois de Pedro quem comandou o programa por aproximadamente um ano foi a cientista política Beatriz Ribas, que seguirá na Bancada Piauí ao lado de Sayuri Sato e Wesslley Sales.

Shelda Magalhães retornou à TV Antena 10 para participar desse novo projeto. Nesta semana, a jornalista relatou ao A10+ estar animada com o seu retorno à emissora, já que sempre foi acolhida pela emissora e colegas de equipe. 

Shelda Magalhães estará à frente do Conversa Franca
Laura Parente / A10+

   

“A gente pode esperar um jornalismo dinâmico, com muita credibilidade e responsabilidade. A TV Antena 10 sempre foi minha casa, eu aprendi a fazer telejornalismo aqui e é muito bom estar num ambiente em que todos se ajudam. Sempre me senti muito bem acolhida aqui. O sentimento é de gratidão por ter começado e aqui e poder retornar e também de entusiasmo pela historia quem tem a ser escrita junto com a Antena 10”, finalizou.

O Conversa Franca, agora sob o comando de Bruna Leão e Shelda Magalhães, vai ao ar de segunda a sexta, às 19h20 na TV Antena 10. O telespectador pode acompanhar pelo 10.1 ou através do A10mais.com/aovivo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado