TV Antena 10 exibe Especial de Natal com amigo oculto do elenco nesta segunda (25); veja detalhes - TV Antena 10
ESPECIAL DE NATAL

TV Antena 10 exibe Especial de Natal com amigo oculto do elenco nesta segunda (25); veja detalhes

Apresentadores e repórteres se reuniram e comemoraram esse momento especial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Natal é uma época muito especial para a maioria das pessoas e a equipe da TV Antena 10 não poderia deixar de comemorar e confraternizar esse momento. Na próxima segunda-feira (25), no dia do Natal, os telespectadores da emissora vão poder conferir um encontro muito diferente e ver um pouquinho mais dos repórteres e apresentadores em um momento de descontração, alegria e fraternidade.

No dia 25 de dezembro, partir das 11h50, na tela da TV Antena 10, será transmitido o especial de Natal e o tradicional Amigo Oculto, com troca de presentes! Essa foi uma ocasião muito especial onde os colaboradores da emissora puderam aprofundar os laços e conhecer um pouquinho mais um do outro.

  

TV Antena 10 exibe Especial de Natal com amigo oculto do elenco nesta segunda (25); veja detalhes 

   

“Foi a primeira vez que participei e pra mim foi incrível me reunir com todos esses jornalistas, tantos talentos que a gente costuma ver nos bastidores, mas naquela correria não dá pra gente conversar direito. Hoje foi um momento muito fraterno, pra gente se reconhecer, se reapresentar, ter mais intimidade”, disse a repórter Nathália Carvalho.

A apresentadora Beatriz Ribas, do Conversa Franca, não ficou de fora do especial de Natal e celebrou bastante ao lado de seus amigos de trabalho. Beatriz contou que essa foi uma oportunidade para que todas as equipes se unirem e poderem aproveitar um tempo a mais juntos.


“Foi incrível, eu acho que não poderíamos esperar outra coisa se não algo muito especial, assim como todos os projetos da TV Antena 10. Foi um momento muito especial, que uniu as equipes da manhã, tarde e noite e foi um momento que a gente se encontrou, confraternizou, trocou mensagens bonitas”, contou aos bastidores.

Stefhania Fernandes, que comanda o Bom Demais, também ficou muito feliz em participar do especial de Natal da TV Antena 10. A apresentadora ainda aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos telespectadores e desejar muitas coisas boas para o ano de 2024!

“Aqui é uma grande família e compartilhar desse momento com todos foi muito especial, muito feliz! 2023 foi um ano desafiador para todo mundo e eu sei que se a gente acreditar e ter fé a gente passa por todos os obstáculos. Eu desejo para 2024 um ano repleto de felicitações, energia e muitas bençãos e saúde para todos”, finalizou.

O especial de Natal da TV Antena 10 vai ao ar na próxima segunda, dia 25, às 11h50 da manhã. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado