TV Antena 10 reúne parceiros em evento para apresentar números e novos projetos para 2024 - TV Antena 10
NOVOS PROJETOS

TV Antena 10 reúne parceiros em evento para apresentar números e novos projetos para 2024

Segundo pesquisa, a emissora ocupa, novamente, o 2º lugar em audiência na média 24h


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A TV Antena 10, afiliada da Record no Piauí, realizou um evento na noite desta quinta-feira (14), no Vichy Café, para apresentar aos seus parceiros os novos projetos que serão idealizados na casa no ano de 2024; ao todo, serão 14 novos eventos que serão realizados pela emissora. Além disso, a TV Antena 10 também usou o momento para mostrar aos patrocinadores os resultados obtidos esse ano. No ano de 2023, a emissora se consolidou, mais uma vez, como vice-líder na audiência em uma média de 24 horas, segundo pesquisa Kantar Ibope Media de outubro. 

Segundo os números apresentados, além da potência na televisão aberta, a TV Antena 10 também é uma gigante da internet e das redes sociais. O Portal A10+, webjornalismo da emissora, tem mais de 560 mil de visualizações por mês. O canal no Youtube da emissora possui 437 mil inscritos e o instagram 154 mil seguidores. O instagram do Portal A10+, que está no ar há pouco menos de 2 anos, já possui quase 60 mil seguidores.

 

Evento foi idealizado para mostrar novos projetos aos parceiros da TV Antena 10
Portal A10+


Dos 10 programas de maior audiência do Piauí, 30% são da TV Antena 10, o que reitera o fato de que a emissora é uma das maiores do estado e mostra também que a mesma vem crescendo a cada dia mais. Os dados mostraram ainda que 93% dos telespectadores confiam na emissora.

De acordo com o presidente do grupo, Cláudio Tajra, o evento foi realizado com o intuito de mostrar os resultados da emissora e atrair cada vez mais parcerias para os novos projetos da casa. “Esse evento é para o mercado publicitário e anunciantes e a gente está aqui comemorando o final de ano com um saldo positivo. A gente está trazendo nossos anunciantes para mostrar essa pesquisa onde a gente se consolida em 2º lugar mais uma vez e vem mantendo isso há mais de ano. Viemos comemorar e mostrar também que os parceiros estão satisfeitos, mostrar os novos projetos para o ano que vem”, explicou.

Presidente do grupo Jet, Cláudio Tajra
Portal A10+

   

O presidente do grupo disse ainda que a meta para o próximo ano é melhorar cada vez mais a qualidade dos programas que já existem e focar também nos novos projetos que virão. A emissora está com o propósito de juntar o mundo online e as redes sociais à televisão e assim conquistar todos os tipos de público. “O objetivo aqui é programação de fim de semana, os novos programas em redes sociais e internet e os novos modelos de anúncio”. 

Bruno Stenio, diretor comercial da TV Antena 10, reiterou os resultados positivos e falou que a emissora já passa por uma reestruturação em diversos setores. Segundo ele, o foco em 2024 será a nova programação, muito mais dinâmica e atrativa, e a integração entre a televisão e a internet. Bruno ainda soltou a novidade de que dois realitys shows serão produzidos pela emissora em 2024.

“É uma televisão que vai pensar mais no On a partir de 2024 sem sombra de dúvida. Então, a gente vai tentar unir o On e o OFF sempre, dando continuidade trazendo coisas novas pro mercado. O grande foco da gente em 2024 são os projetos que a gente tá idealizando, esse ano serão quatorze projetos, a gente vai fazer são dois realitys no primeiro e no segundo semestre. Somos segunda colocada, consolidada. A gente tem uma boa equipe, os melhores apresentadores, repórteres e jornalistas. Uma equipe muito determinada”, falou Bruno.

Bruno Stenio, diretor comercial da TV Antena 10
Portal A10+

 

A jornalista e apresentadora Thracy Oliveira, que agora comanda o Balanço Geral Manhã, disse que já está praticando o novo modelo televisivo que a TV Antena 10 está buscando. Segundo ela, o telejornal está mais dinâmico e plural, abordando diversos temas logo pela manhã.

“É um evento muito especial, principalmente porque estamos aqui apresentando os principais produtos da casa. E se falando de Balanço Geral Manhã, é um programa que hoje tá mais dinâmico, com uma nova roupagem, é um programa que tem reportagem inéditas, exclusivas e que servem realmente para prestar um serviço ao telespectador. Então quem assiste o Balanço Geral amanhã sai de casa bem informado”, falou a apresentadora.

 

Thracy Oliveira, apresentadora do Balanço Geral Manhã
Portal A10+

 
Marcelo Gayoso, representante do Armazém Paraíba, falou que as expectativas para o ano de 2024 são grandes e que já existem parcerias fechadas para o ano que vem. Ele estava entusiasmado para conhecer os novos projetos apresentados pela emissora e quem sabe firmar mais outros contratos.

“Nós estamos hoje nessa noite maravilhosa com uma expectativa enorme pra saber de todos os projetos que estão vindo aí em 2024. A gente já está no campeonato, mas agora a gente vai descobrir e ver quais são os novos projeto e se possivelmente uma nova parceria. Parabéns TV Antena 10 por todo esse projeto”, falou.

Cibele Félix, da Sucesso publicidade, comentou também que vem acompanhando o crescimento da emissora e que sempre obteve muitos resultados com a TV Antena 10. Ela falou ainda que espera que essa parceria de sucesso continue nos próximos anos.

 

Evento reuniu os parceiros da TV Antena 10
Portal A10+


“O atendimento da TV Antena 10 é dez, né? Tivemos programas patrocinados, tivemos programas nos rotativos, na grade de programação e temos toda essa expansão de mídia. Venho acompanhando os números então para a TV Antena 10 vem crescendo, tem pontuado bem. A Sucesso Publicidade atende o Teresina Shopping, Armazém Paraíba entre outras marcas do Grupo Claudino e a gente tem tido bons resultados com a TV Antena 10, que traz um bom retorno de público”, informou.

Sayuri Sato, apresentadora e jornalista que comanda o telejornal Bancada Piauí, contou que momentos como esses são muito importantes para confraternizar com os parceiros e conhecer um pouco mais sobre eles e sobre suas demandas.   

“É uma oportunidade ímpar pra gente que está ali com o rosto da TV Antena 10, o rosto da marca TV Antena 10 e também o rosto de várias marcas, de parceiros que caminham com a gente e às vezes durante todo o ano, aquela correria, não dá tempo de conhecer, entender um pouco esse cliente, então esse momento é importante pra conversar, trocar figurinha, ter o feedback do cliente. Então, eu estou muito feliz de tá aqui hoje, em nome da TV Antena 10, da Bancada Piauí, conversando com cada parceiro que tá aqui hoje”, pontuou.

A TV Antena 10, afiliada da Record, atualmente é composta por 7 programas da casa, sendo eles o Balanço Geral Manhã, Bom Demais, Balanço Geral Piauí, Bancada Piauí, Pode Entrar, Cidade Alerta e Conversa Franca. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Gomes, a expectativa para o ano de 2024 é que esse número multiplique e que os telespectadores tenham muito mais programação de política, esporte, entretenimento e atualidades de muita qualidade. Ele revelou que haverá novos programas aos sábados e domingos, entre eles, um voltado para o público jovem. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado