“A eleição pode surpreender”, diz Robert Rios ao analisar que vê o Piauí com lideranças “cansadas”

O ex-vice Prefeito de Teresina disse estar em análise das sondagens para filiação ao PL e PSDB em 2026. "Definição só depois do Carnaval"

“Definição só depois do Carnaval”, afirmou Robert Rios com exclusividade à Coluna na manhã desta segunda-feira (29) após receber visita do Presidente do PSDB. Jorge Lopes oficializou o convite para filiar ao partido, fortalecendo a legenda que já sinalizou entrar na disputa pelo Governo do Estado e demais chapas proporcionais. 

“Tratamos do seu retorno ao PSDB, partido pelo qual disputou a Câmara Federal, em seguida, o momento para sua filiação, com o papel de coordenar o Eixo de Segurança Do Plano de Governo e, certamente, será um bom à disputa em 2026”, explica Jorge Lopes.

  
“A eleição pode surpreender”, diz Robert Rios ao analisar que vê o Piauí com lideranças “cansadas” Reprodução
 
 
 

Robert Rios, atualmente morando em Barra Grande, disse à Coluna que não há definições ainda sobre seu futuro político-partidário. Ele analisou o momento político como algo que pode “surpreender” a reeleição do Partido dos Trabalhadores. Sobre as propostas que tem recebido preferiu evitar maiores detalhes.

“Conversei com o Tiago (Junqueira, Presidente do PL no Piauí) e agora recebi a visita do Jorge Lopes com o convite para filiar ao PSDB. Vamos aguardar mais um pouco, definir mesmo só depois do Carnaval. Agora, tenho visto que a eleição pode não ser tão simples para o Rafael Fonteles como estão imaginando. Já vimos no passado o Átila achar que iria ganhar e deu no que deu. O Hugo Napoleão também achou que a eleição estava ganha e não deu certo. O Piauí tem dessas surpresas. Vamos aguardar”, concluiu.