Reportagem expõe contrato suspeito e, com repercussão negativa, Prefeito cancela licitação milionária no Piauí

Dr. Celso Antônio contratou empresa por mais de R$ 3.5 milhões para gerir 26 veículos, sendo cinco alugados, em São José do Peixe

“Tendo em vista a superveniência de razões de interesse público que fazem com que o procedimento licitatório, inicialmente pretendido, não seja mais conveniente e oportuno para a administração pública”.

Com esse texto curto a Prefeitura de São José do Peixe confirmou o fim de uma contratação milionária que trouxe forte repercussão negativa após denúncia da coluna Bastidores, do A10+, no início de julho deste ano. O Prefeito Dr. Celso Antônio (PT) queria o controle da frota de veículos no município e, para isso, buscou a empresa Intech Gestão de Benefícios LTDA.

Até ai, tudo bem. Mas, o contrato era no valor de mais de R$ 3.5 milhões para a gestão de apenas 26 veículos, sendo cinco deles alugados. A notícia caiu pesado e não foi aceita pela população, algo em torno de 3.200 habitantes. Com isso, o Prefeito de São José do Peixe preferiu evitar o desgaste cancelando a prestação de serviço com publicação no Diário Oficial na última sexta-feira (8).

  
São José do Peixe, no interior do Piauí Reprodução