Lokinho reflete sobre 2024, faz declaração para namorado preso e dispara: "Obrigado a mim mesmo por não ter desistido"

Influencer e namorado são envolvidos em acidente que matou duas mulheres e deixou crianças feridas em Teresina neste ano

Os últimos momentos de um ano são marcados por retrospectivas, homenagens e agradecimentos nas redes sociais. E para o “influenciador” Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como ‘Lokinho’, este dia 31 também não poderia ser diferente. Em uma conta reserva no Instagram que acumula mais de 48 mil seguidores, o “influencer” publicou uma reflexão acerca do ano que passou e até uma declaração para o namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa. Ambos são envolvidos em um acidente que deixou duas mulheres mortas e duas crianças gravemente feridas em Teresina.

Utilizando os stories da conta, Lokinho ressaltou que 2024 não foi um ano fácil, mas agradeceu a si por ter se reinventado e não ter desistido. Além disso, ele ressalta que está vindo um novo ciclo na sua vida, o qual está preparado para ele. “Esse final de ano não foi fácil, todos sabem! Tive que me reinventar de uma forma inimaginável. Obrigado a mim mesmo por não ter desistido e está aqui todos os dias lutando mesmo naqueles dias em eu queria apenas chorar e ficar isolado, desejo força para que em 2025 volte mais forte que nunca! Vem aí mais um ciclo e eu sei que estou pronto para ele! Feliz ano novo! Lokinho ama vocês”, escreveu.

  

Lokinho reflete sobre 2024, faz declaração para namorado preso e dispara: "Obrigado a mim mesmo por não ter desistido" Redes sociais
   


Em seguida, em uma foto com o namorado, que está preso, Pedro Lopes afirma que o final do ano não foi como eles pensaram, mas que ele estará em seus pensamentos e diz ainda que sabe ‘do seu coração e intenções’. Segundo a investigação, Stanlley estava na direção do veículo no momento do atropelamento na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“É meu amor esse final de ano não foi como estávamos pensando, você não vai estar aqui em corpo presente, mais sempre vai estar nos meus pensamentos! Eu sei do seu coração e suas intenções. Nunca se esqueça, eu te amo muito!”, declara.

Próximos passos do caso

Aconteceu no último dia 19, a audiência de instrução e julgamento, onde foram decididos os próximos passos do caso, que agora avança para a fase de alegações finais, com a expectativa de uma sentença de pronúncia que leve os réus ao Tribunal do Júri. O advogado da família das vítimas demonstrou confiança na condenação dos dois acusados, considerando as evidências e depoimentos apresentados.

Relembre

Lokinho chegou a ser detido no dia do crime, mas foi liberado, posteriormente, com a determinação de medidas cautelares. Recentemente, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva dele, que foi revogada pelo Poder Judiciário. O órgão ministerial alegou que o indivíduo foi flagrado participando de festividades públicas, o que ele considera um "desrespeito às medidas cautelares anteriormente fixadas. Tal comportamento evidencia o desprezo pelas determinações judiciais e reforça os fundamentos da necessidade de sua prisão preventiva". No entanto, segundo a decisão, obtida pelo A10+, “o fundamento alegado pelo Promotor de Justiça para a sua decretação (participação em evento festivo), não constitui motivo legítimo para a decretação da prisão”.

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Lokinho, continua preso. Ainda consta no documento a negativa em relação à reconsideração da decisão que indeferiu o pedido de revogação da prisão do acusado. 

  

Stanlley Gabriel e o namorado Lokinho
Reprodução
   

Matérias relacionadas