Lokinho e namorado viram réus por acidente que matou duas mulheres e deixou crianças feridas em Teresina

Acidente, que completou 1 mês, aconteceu na noite do dia 6 de outubro deste ano, em Teresina

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) e tornou réus o influenciador Pedro Lopes Lima Neto e seu namorado Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa pelo atropelamento que matou duas mulheres e feriu duas crianças na noite de 6 de outubro deste ano, na BR-316, Zona Sul de Teresina.

“O Ministério Público do Piauí ofereceu denúncia em face de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e Pedro Lopes Lima Neto, vulgo “Lokinho” atribuindo-lhes a autoria dos crimes de 2 homicídios praticados contra as vítimas Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva e 2 crimes de lesões corporais de natureza graves praticados contra M. S. O. R. e M. A de S. O.”, diz o documento. 

  

Tribunal de Justiça torna réus o influenciador Lokinho e seu namorado pelo atropelamento e morte de duas mulheres e lesão corporal de duas crianças

   

Entenda 

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer “Lokinho, atropela e mata duas pessoas na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, nesse domingo (06). Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas e uma terceira foi morta após uma briga entre um suposto segurança do influencer e um homem que tentou intervir na situação.

Nas imagens, é possível ver o grupo de pessoas às margens da rodovia quando são colhidas pelo veículo. Ainda não se sabe o que teria provocado o atropelamento. As vítimas mortas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. Segundo PRF, duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Stanlley, 18 anos, é inabilitado e seu teste de alcoolemia foi considerado negativo. Nesta quinta-feira (07) completou 1 mês do acidente e as famílias das vítima se reuniram para protestar por justiça.

Matérias relacionadas