Caso Lokinho: um mês depois, familiares de mulheres que morreram atropeladas e de mecânico morto com tiro fazem protesto e pedem justiça em Teresina - Cidade Alerta Piauí
Cidade Alerta Piauí
PROTESTO

Caso Lokinho: um mês depois, familiares de mulheres que morreram atropeladas e de mecânico morto com tiro fazem protesto e pedem justiça em Teresina

Kassandra de Sousa, Marly Ribeiro e Thiago Henrique morreram na noite do dia 6 de outubro; as duas atropeladas e o homem baleado por policial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os familiares de Kassandra de Sousa Oliveira, Marly Ribeiro e Thiago Henrique se reuniram nesta quarta-feira (06) para pedir justiça. Hoje, dia 6 de novembro, faz um mês do acidente que envolve Pedro Lopes Lima Neto, influencer conhecido como “Lokinho” e seu namorado, Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, e que tirou a vida das duas mulheres. Thiago morreu momentos depois, baleado por um policial militar que estaria fazendo a segurança de Lokinho e Stanley. Stanley Gabriel está preso e Lokinho e o policial seguem em liberdade.


Luzia Ribeiro, que é mãe da Marly, contou à TV Antena 10 que estava com as vítimas no momento do acidente e que por pouco também não foi atingida pelo carro que era conduzido pelo namorado de Lokinho, de acordo com a polícia. Ambos foram denunciados pelo MP. 

  

Familiares de vítimas protestam em local próximo ao acidente
Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

“Eu só quero que Deus dê justiça. Quero que ele [Stanley Gabriel] pague pelo que fez porque eu não estou suportando mais. Eles arrancaram um pedaço do meu coração. Hoje está fazendo 1 mês que eu perdi minha filha. A gente estava todo mundo junto e ele jogou o carro pra cima da minha filha e matou a minha filha. Matou ela, matou outra mãe de família, machucou as crianças. A família dele não veio dar assistência, perguntar nada. Ela [Marly] tem uma filha de 9 anos e agora a gente tem que criar. A menina pergunta e procura pela mãe todos os dias”, contou emocionada.

  

Vítimas do acidente em Teresina
Reprodução

   

Ana Luiza, que é sobrinha de Kassandra, se mostrou revoltada com a situação. Ela ainda relatou o estado de saúde das duas filhas de Kassandra, uma de 2 anos e outra de 11, que também foram atropeladas no acidente.

“Não está sendo feito nada, a justiça que a gente pede parece em vão, a gente não tem retorno de nada. Uma das pessoas está solta [Lokinho], a gente quer que os dois paguem, fora o outro que matou um pai de família. O homem que atirou no outro nÃo foi preso e isso é revoltante. O cara mata, se diz policial e está aí. Como que um policial sai tirando a vida de uma pessoa? A filha de dois anos da Kassandra está em casa já. Passou uma noite internada, foi liberada e depois precisou voltar. Agora ela está bem. A mais velha, de 11 anos, segue internada. Ela vai ter sequelas”, relatou à TV Antena 10.

  

Namorado de Lokinho se envolve em acidente e deixa duas pessoas mortas em Teresina
Reprodução

   

Entenda

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer “Lokinho, atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, no dia 6 de outubro. Na ocasião, outras 2 pessoas ficaram feridas e uma terceira foi morta com um tiro por um policial militar, segundo testemunhas, após confusão no local. 

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

Sob o comando de Arnaldo Ribeiro

De segunda a sexta, às 18h

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado