Criminoso é baleado e três são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina

O bando, segundo a polícia, andava em um veículo tomado de assalto

Quatro suspeitos de assaltos foram presos na avenida Presidente Kennedy, altura do bairro Morros, sentido Pedra Mole, zona Leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (11). Entre os detidos, está um homem que foi baleado em troca de tiros com equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O bando, segundo a polícia, andava em um veículo Nissan March tomado de assalto dias atrás na capital. O criminoso baleado precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  

Criminoso é baleado e três são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina
PM-PI

   

À TV Antena 10, a PM informou que os suspeitos não respeitaram ordem de parada dada pela viatura, que precisou iniciar acompanhamento tático. Já na altura da avenida Presidente Kennedy, o condutor do Nissan perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra uma árvore ao subir o meio fio da avenida, momento em que todos foram rendidos pelos policiais e presos.

O trio foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o carro e dois revólveres apreendidos, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, com eles. O veículo teria sido tomado de assalto na manhã da última terça-feira (10).