Jovem é executado com mais de dez disparos de arma de fogo em Teresina

Natanael Oliveira já havia sofrido uma tentativa de homicídio há duas semanas

Natanael de Sousa Oliveira, de 20 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (10) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h quando Natanael foi perseguido por quatro homens que estavam em uma motocicleta e chegaram efetuando os disparos. 

Ele foi morto alguns metros depois e há informação que um dos criminosos filmou a execução. De acordo com a PM, a vítima foi executada com mais de dez disparos de arma de fogo. 

  

Jovem é executado com mais de dez tiros no bairro Dirceu
TV Antena 10

   

A PM afirma que há duas semanas, o jovem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio próximo a região. 

A policia esteve presente no local e conversou com familiares. Os relatos é de que na região existe uma disputa entre facções e Natanael teria ido a Vila da Guia soltar foguetes após a morte de um dos suspeito de executarem o sargento André Freitas Maia, de 41 anos, em outubro deste ano

Com isso, o levantamento é que essa rixa é antiga e ocorre entre familiares. O jovem Natanael de Sousa era conhecido pela polícia e tinha sido solto recentemente após ter sido preso por tráfico de drogas. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para perícia e remoção do corpo da vítima. A polícia já tem suspeita de quem seriam os executores da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.