Mulher que escondeu corpo de bebê em sacola é solta no Piauí

Perícia afirma que vítima sofreu aborto espontâneo

O A10+ apurou que o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a mulher presa suspeita de esconder o corpo do próprio filho recém-nascido, dentro de uma sacola, em Parnaíba, teve um aborto espontâneo. Após prestar depoimento na Central de Flagrantes da cidade, ela foi liberada na tarde desta terça-feira (03).

Vizinhos denunciaram que a mulher teria dado à luz a criança e em seguida matado o bebê. Em depoimento, a mulher relatou que a intenção era enterrar o feto.

  

Mulher que escondeu corpo de bebê em sacola é solta no Piauí
Portal Veja PHB

   

Lucineide Pereira de Oliveira estava grávida de oito meses e sofreu um aborto espontâneo. Diante disso, ela foi liberada. O inquérito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que vai investigar agora o descarte e ocultação do corpo do bebê.

Mais cedo, a Polícia Militar da região relatou ao A10+ que recebeu a informação de populares que a mulher havia dado à luz a uma criança e em seguida matado e enterrado no quintal da casa. Diante disso, a equipe se dirigiu até o endereço. No local, a suspeita contou que pariu na manhã de segunda (02) e que tinha dado o bebê para uma outra pessoa, que não soube informar o nome.

Questionada pela polícia, a mulher acabou confessando que o bebê nasceu morto e que a criança estava dentro de uma sacola plástica em um dos compartimentos da casa. Ela citou ainda que tinha a intenção de enterrar o menino.