A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu tabletes de uma substância semelhante à cocaína, avaliados em cerca de R$ 400 mil, em uma residência no bairro Aerolândia, em Picos, interior do Piauí. Além da droga, os policiais localizaram materiais utilizados para pesar e embalar os entorpecentes.
Um dos suspeitos, identificado como D.F.S.D., assumiu a posse da droga. Segundo a Polícia Militar, a residência onde estavam servia como armazém para os entorpecentes. Os agentes notaram uma movimentação suspeita em um beco da região, onde duas motocicletas estavam estacionadas e dois indivíduos sentados na calçada.
Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma mochila preta, jogando-a entre as plantas em frente à residência. Dentro do objeto, os policiais encontraram quatro tabletes de uma substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão, dois celulares, um rolo de sacos plásticos e a própria mochila.
O suspeito que assumiu a posse dos entorpecentes declarou que o valor de mercado da droga era de aproximadamente R$ 400 mil. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.