Polícia conclui investigações e apreende adolescente suspeito de matar mulher no Piauí; outro suspeito já estava preso

O adolescente foi levado para internação provisória. Um homem suspeito foi preso após cometer outro homicídio

A Polícia Civil do Piauí concluiu as investigações sobre o assassinato de uma mulher identificada como Gregória Rocha da Silva, executada a tiros na madrugada do último dia 13 de julho na cidade de Regeneração. As investigações apontam para um homem e um adolescente como autores do crime. Os dois suspeitos foram capturados.

Segundo a polícia, na data em questão o adolescente conduzia uma motocicleta levando um homem adulto como passageiro, sendo este homem o responsável por efetuar os disparos que matou a mulher em situação de rua. 

Adolescente apreendido por homicidio no Piauí
Divulgação
   

Diante da conclusão das investigações, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (25), e apreendeu o adolescente identificado pelas iniciais J. P. F. dos S., que foi levado para internação provisória. 

As informações dão conta ainda de que o homem responsável pelos disparos também tem envolvimento em uma morte ocorrida recentemente na cidade de São Pedro do Piauí, ocasião em que foi preso em flagrante. No mesmo contexto, ele teve mandado de prisão expedido e cumprido, referente à morte de Gregória.

Mulher em situação de rua é morta no Piauí

Uma mulher em situação de rua, identificada como Gregória Rocha da Silva, foi assassinada na madrugada desse domingo (13), na cidade de Regeneração, no interior do Piauí.

Mulher em situação de rua é assassinada a tiros no interior do Piauí; Polícia Civil investiga
Reprodução

   

O crime ocorreu por volta das 3h, no bairro Bela Vista, em um local conhecido como um ponto de venda de drogas. A vítima seria usuária de entorpecentes, era natural de São Francisco do Maranhão, e costumava dormir no local, onde foi morta.

O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta azul, que se aproximaram de Gregória efetuando os disparos. Ela morreu ainda no local.