Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de afilhada e cunhada no Piauí

Segundo a polícia, caso foi denunciado pela afilhada do suspeito, que tem apenas 12 anos de idade

Um professor de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais J. W. A., foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10) suspeito de abusar duas pessoas do convívio da família. A prisão aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de São João da Fronteira, onde ele trabalha.

O delegado Abimael Silva informou ao A10+ que o professor começou a ser investigado após a denúncia de sua afilhada, uma menina de apenas 12 anos de idade. Após os abusos ela procurou o Conselho Tutelar e relatou o crime.

  

Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de afilhada e cunhada no Piauí
reprodução

   

“Uma das vítimas é afilhada dele. Ela procurou o Conselho Tutelar e o CREAS pra relatar que estava sofrendo abusos sexuais há cerca de três anos. Esse suspeito aproveitava que ficava sozinho com a vítima e começava a apalpar, tocar ela nos órgãos genitais, nos seios e mostrar também o órgão sexual pra ela”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, após a denúncia a polícia começou a investigar o caso e descobriu que uma cunhada do suspeito também havia sido abusada por ele. A vítima hoje tem 20 anos e foi abusada quando tinha apenas 13 anos.

Diante dos casos, a polícia investiga agora se o suspeito teria abusado de alunas. “Há a suspeita de alunas dele também, mas esses casos ainda não foram apurados”, disse o delegado ao A10+.

O delegado informou ainda que o suspeito não resistiu à prisão e que seu celular e notebooks foram apreendidos para investigação.