A nova era da Nail Art - Antenada
Antenada
ANTENADA

A nova era da Nail Art

É possível ter unhas super longas de vários formatos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Você já observou que as unhas estão vivendo um momento de total libertação para a criatividade? As unhas nunca estiveram tão diferentonas e divertidas. Se antes, ao falar de unhas decoradas, se pensava naquele desenho de florzinha que já estava bem sem graça, agora não há limites para os diferentes designs que a nail art moderna vem nos mostrando.

  
A nova era da Nail Art Reprodução
 
 
 

Hoje, com técnicas e produtos diferentes e inovadores, é possível ter unhas super longas de vários formatos, fazer aplicações de pedrarias, ou até mesmo imprimir imagens diretamente sobre as unhas. Por isso, a nail art está ainda mais popular, acessível e surpreendendo no quesito estético.

Por essa popularização das diversas maneiras de decorar unhas e, até mesmo, por esse momento pós pandemia que vivemos, no qual as pessoas estão voltando a ter uma maior preocupação com a estética, querendo ousar mais no visual, usar unhas decoradas e até mesmo divertidas, deixou de ser algo considerado exagerado, ou mesmo deselegante.

  
É possível ter unhas super longas de vários formatos Reprodução
 
 
 

Das discretas com um toque suave de modernidade, às super chamativas com muitas cores, brilhos e aplicações, as unhas com arte estão dominando o mundo da beleza, agregando ainda mais estilo e personalidade para quem gosta de se expressar nos mínimos detalhes.

Fonte: Antenada - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado