Beleza natural: a aceitação das sobrancelhas como vieram ao mundo - Antenada
Antenada
ANTENADA

Beleza natural: a aceitação das sobrancelhas como vieram ao mundo

Sobrancelhas cheias estão em seu momento de glória


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As sobrancelhas, assim como tudo relacionado à expressão na moda e na beleza, mudam com o passar do tempo. Elas marcam o olhar e são tão importantes que nos remetem facilmente à época em que cada estilo foi utilizado. Na década de 1990, por exemplo, os pelos eram quase exterminados, deixando apenas uma linha fininha (modelo que até andou aparecendo de novo recentemente, mas parece que não reconquistou os corações), já nos anos 2010 as sobrancelhas bem definidas e arqueadas eram a referência de beleza.

  
Beleza natural: a aceitação das sobrancelhas como vieram ao mundo
Reprodução
 
 
 

As sobrancelhas super marcadas e definidas por produtos de maquiagem ou técnicas de pigmentação da pele, com formato bem gráfico, super arqueadas, chegando, muitas vezes, a modificar o seu formato natural, estão perdendo espaço. Atualmente, explora-se o aspecto original dos pelos. Essa é mais uma tendência que segue o movimento atual da beleza de explorar as características naturais, respeitando a individualidade de cada um.

Portanto, sobrancelhas cheias estão em seu momento de glória, e para conseguir esse estilo o ideal é, primeiramente, cuidar dos pelos para que cresçam saudáveis e de forma a preencher bem a área, e pentear para cima, com a ajuda de uma escovinha. Também é possível encontrar facilmente produtos próprios para sobrancelhas, como gel fixador, para ajudar a levantar os pelinhos e mantê-los no lugar.

Esse visual dá um ar mais despojado e moderno, além de facilitar a vida de quem perdia muito tempo fazendo as sobrancelhas, desenhando, preenchendo, ou pigmentando a pele em procedimentos estéticos.

  
Sobrancelhas cheias estão em seu momento de glória Reprodução
 
 

Fonte: Blog Antenada - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado