Neutralidade com sofisticação: marrom e bege são a aposta fashion do momento - Antenada
Antenada
ANTENADA

Neutralidade com sofisticação: marrom e bege são a aposta fashion do momento

É possível criar looks muito chiques apenas com os tons neutros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os tons de marrom e bege sempre estiveram presentes na moda, mas por muito tempo foram considerados cores secundárias no look, muitas vezes utilizadas como um “contrapeso” para balancear tons mais fortes. Mas agora, vemos essas nuances como o ponto forte do visual, trazendo uma mensagem de sofisticação e elegância.

  

Neutralidade com sofisticação: Marrom e bege são a aposta fashion do momento
Reprodução

  

Para a surpresa de muitos, o marrom e o bege, estão super em alta. Isso porque são cores que não agradam a todos, muita gente acha que são “sem graça”, muitos acham difícil de usar, complicado de compor um estilo interessante. Mas atualmente, os tons neutros vêm mostrando que caíram nas graças dos fashionistas e podem sim ser usados de maneira bem estilosa.

A Pantone, que é termômetro das passarelas, apontou o marrom como uma das cores para apostar na temporada outono/inverno 2022. E assim, estamos vendo esses tons, que antes eram apenas coadjuvantes no closet, se tornarem as grandes estrelas de looks incríveis e modernos, tanto nos desfiles das principais marcas mundiais, quanto no visual das celebridades, e até mesmo no street style.

  

É possível criar looks muito chiques apenas com os tons neutros
Reprodução

   

Marrom e bege criam um ar de sobriedade para a produção, mas sem cair no tédio. É possível criar looks muito chiques apenas com os tons neutros. Pode-se variar os tons ou apostar no look monocromático.

Fonte: Blog Antenada - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado