Night luxe: o glamour e a diversão da estética viral do TikTok - Antenada
Antenada
ANTENADA

Night luxe: o glamour e a diversão da estética viral do TikTok

A estética Night Luxe vem para nos lembrar que a vida é uma festa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A moda é expressão de personalidade, de sentimentos, de estado de espírito, por isso ela acompanha o momento social pelo qual passamos. Assim como nos anos 20, período pós primeira guerra mundial no qual se adotou visuais bem glamourosos como uma maneira de alegrar o sentimento coletivo, vivemos hoje um momento pós pandêmico e a moda expressa essa vontade de ver um mundo mais feliz, e nesse caso, mais brilhante. Direto do Tiktok para o nosso closet, a estética Night Luxe vem para nos lembrar que “a vida é uma festa”!

  

Night luxe: o glamour e a diversão da estética viral do TikTok
Reprodução

  

No aplicativo de vídeos a tag #nightluxe já ultrapassou 47 milhões de visualizações, e mostra uma tendência baseada em muito brilho, com cristais, paetês, e no luxo de materiais como couro, veludo, renda e plumas. O estilo também envolve alfaiataria e peças feitas de malha de metal.

A tendência é facilmente utilizada na vida real, pois além de ser ideal para ocasiões de festas e comemorações, também pode ser aplicada de forma mais discreta, trazendo características do Night Luxe em detalhes, como nos acessórios. Looks all black também fazem parte da essência dessa estética, assim como os saltos bem altos.

  

A estética Night Luxe vem para nos lembrar que “a vida é uma festa”
Reprodução

  

O luxo e o glamour das produções Night Luxe trazem um sopro de diversão para a realidade tão complicada do mundo, transformando os excessos em leveza.

Fonte: Antenada - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado