Os encantos da sereia - Antenada
Antenada
ANTENADA

Os encantos da sereia

A melhor parte dessa tendência é o fato de ser acessível


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As sereias estão por toda parte e encantando a todos, mas dessa vez, não é por meio do seu belíssimo canto, mas sim por suas magníficas madeixas onduladas. Os cabelos com ondas bem marcadas e bastante volume são o estilo do momento: o cabelo ondulado sereia.

  

Os encantos da sereia
Reprodução

  

Os cabelos ondulados estão em bastante evidência atualmente, seja nos curtinhos ou nos longos. Mas é nos fios compridos que a tendência está bem marcante, dando essa aparência de sereia, como as personagens que vemos na ficção. Se antes os longos cabelos com ondas remetiam apenas a looks praianos, agora eles estão conquistando até as produções mais elaboradas das celebridades.

O Baile do Met, evento de moda mais importante do planeta, em sua edição 2022 recebeu famosas que escolheram “sereiar” no tapete vermelho, como Sophie Turner, Kaia Gerber e Phoebe Dynevor.  Já a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa apostou no estilo da figura mitológica para seus exuberantes fios ruivos no Festival de Cannes deste ano, assim como a sempre diva Julia Roberts.

A melhor parte dessa tendência é o fato de ser acessível, e bem possível numa “rotina normal”, de pessoas comuns, e não apenas para as grandes estrelas em seus eventos luxuosos.

O efeito sereia pode ser feito com um modelador de cachos de diâmetro largo ou com um triondas. É sempre indispensável o uso de produtos que protejam os fios das altas temperaturas, e para que as ondas durem mais tempo, um bom fixador. Faça as ondas em mechas finas e ao final solte os fios. Quem já tem os cabelos naturalmente ondulados deve apostar em produtos finalizadores, como ativador de cachos, geleias ou gelatinas.

  

A melhor parte dessa tendência é o fato de ser acessível
Reprodução

   

Além de não exigir grandes habilidades para ser feito, o ondulado sereia vai muito bem ocasiões diversas, por isso, quem curte esse visual, pode ficar a vontade pra soltar os encantos da sereia que vive dentro de você!

Fonte: Blog Antenada - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Ilanna Lima

Ilanna Lima

Nova coluna de estilo do A10+

Fique conectado