📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A vereadora Tatiana Medeiros recebeu alta do Hospital da Polícia Militar e retornou para sua cela no Quartel do Comando Geral (QCG). Ela estava sob acompanhamento médico após ingerir uma grande quantidade de medicamentos para tratamento de depressão. A TV Antena 10 também apurou que o celular e tablet encontrados teriam sido entregues pela mãe dela, que confessou ter levado durante depoimento à Corregedoria.
Nesta semana, a juíza Gláucia Mendes de Macêdo, da 98ª Zona Eleitoral do Piauí colocou a vereadora de Teresina, Tatiana Medeiros, o namorado dela, Alandilson Passos, e mais sete pessoas no banco dos réus. Entre os crimes imputados a eles estão envolvimento com facção criminosa, corrupção eleitoral, lavagem de dinheiro, violação do sigilo de voto e outros. A decisão foi assinada na terça-feira (20).
Entenda o caso
Durante uma inspeção realizada nesta terça-feira (20), a Polícia Militar encontrou um tablet e um celular escondidos na cela da vereadora. Os dispositivos, segundo apurou o A10+, foram localizados em um compartimento improvisado dentro da cela. A Polícia Militar do Piauí informou que ela teria dito que os aparelhos foram entregues por seu advogado.
Francisco Medeiros, que integra a defesa da vereadora e é também seu tio, afirmou desconhecer qualquer favorecimento na entrada dos aparelhos eletrônicos no quartel.
Na manhã desta quarta-feira (21), a vereadora Tatiana Medeiros foi encontrada desacordada após ingerir uma grande quantidade de medicamentos para pressão arterial.
Fonte: Portal A10+