Irmã de mulher morta no Centro de Teresina relata agressão e explica dinâmica do crime; VÍDEO - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
POLÍCIA

Irmã de mulher morta no Centro de Teresina relata agressão e explica dinâmica do crime; VÍDEO

Irmã de Ana Karine, assassinada em uma hamburgueria, contou que foi agredida com um soco no rosto pelo autor do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A irmã de Ana Karine, que presenciou a morte da vítima, deu uma entrevista nesta quarta-feira (06) à TV Antena 10. Abalada e sem se identificar, ela relatou ter sido agredida pelo suspeito e detalhou como ocorreu o crime.

Ana Karine foi assassinada com uma perfuração na nuca em uma hamburgueria no Centro de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de sábado (02), no cruzamento da Rua 24 de Janeiro com a Avenida Miguel Rosa. O principal suspeito, Wesley, conhecido como “Chinês”, ainda está foragido.

Segundo a irmã de Ana Karine, o crime começou após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

"Estávamos nós duas e o filho dela e se gerou uma confusão, uma discussão entre eles. Ele estava muito alterado, indo na direção dela. Ela também se alterou com ele porque ele estava gritando. Eu falei pra ter calma, que eu ia pagar a conta e que não precisava daquilo. Ele estava muito nervoso e, quando eu peguei o celular para pagar a conta, não consegui porque ele tomou meu celular, jogou no meio-fio e em seguida me golpeou com um murro no rosto. Quando levantei para pegar uma cadeira pra me defender, ela já estava perfurada no pescoço", relatou.

 

Dívida de apenas R$ 30 teria motivado assassinato de mulher no Centro de Teresina
Reprodução / A10+

   

A irmã ainda descreveu o desespero ao tentar ajudar Ana Karine. "Foi o momento em que eu consegui correr porque ele ainda veio para o meu lado. Eu corri e caí no meio-fio. Quando levantei, ela já estava correndo de um lado para o outro, saindo muito sangue. Peguei ela pelo braço, encostei no chão e fiquei de joelho tentando estancar o sangue até que uma ambulância chegasse, mas quando chegou minha irmã já estava sem vida", disse a mulher.

Ela acrescentou que imagina que também seria ferida por Chinês se ele tivesse ido atrás dela. A mulher contou ainda que o sobrinho, que presenciou o crime, está traumatizado com o que aconteceu.

 

Mulher foi morta por dívida de 30 reais
Divulgação

   

"Por muito pouco eu não fui ferida também. Tenho certeza que, se ele tivesse corrido atrás de mim, teria conseguido me pegar. O filho dela estava muito nervoso, pedindo a Deus que a mãe dele não morresse, porque ele já tinha perdido o pai e não queria perder a mãe. Foi uma cena muito triste que não vai sair da minha cabeça tão cedo. Queremos justiça e queremos ele atrás das grades."

Informações preliminares apontam que Wesley já teria perfurado um cachorro e outras mulheres também relataram ter sido vítimas de agressões do suspeito. O crime teria sido motivado por uma dívida de apenas R$ 30 na hamburgueria do suspeito. As buscas pelo autor do crime continuam.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL EDITORIA VOCÊ GOSTA DE ACOMPANHAR NO A10CAST?

ver resultado