"Que eles paguem por tudo que fizeram", diz mãe após condução de suspeitos à delegacia em Timon; corpos dos jovens desaparecidos são encontrados - Balanço Geral Piauí
Balanço Geral Piauí
REVOLTA

"Que eles paguem por tudo que fizeram", diz mãe após condução de suspeitos à delegacia em Timon; corpos dos jovens desaparecidos são encontrados

Desaparecimento, marcado por angústia e sofrimento, já durava 11 dias. Com exclusividade, familiares falaram sobre o caso e pediram justiça. Assista!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pelo menos oito pessoas foram conduzidas à delegacia após a polícia encontrar os corpos dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, ambos de 15 anos, no povoado Regimento, zona rural de Timon, Maranhão, nesta sexta-feira (31). A polícia não informou o envolvimento dessas pessoas no crime. Familiares, revoltados com o caso, pediram justiça. A TV Antena 10+ apurou ainda que outras duas pessoas foram baleadas e levadas para o hospital. Ao todo, 12 pessoas estão envolvidas no caso. 


O desaparecimento dos adolescentes já durava 11 dias. Eles saíram de casa para encontrar as namoradas e, desde então, não foram mais vistos. A principal suspeita é de que as execuções estejam relacionadas ao chamado “Tribunal do Crime”. 

  

Adolescentes estavam desaparecidos em Timon Divulgação

   

“Para mim a ficha ainda não caiu. Não queremos acreditar que sejam eles, mas se for, eu dou Graças a Deus porque pelo menos vai amenizar a dor da gente. Pelo menos vamos poder enterrar os ossos, porque dizem que nem carne tinha mais”, relatou Antônia Karine, mãe de uma das vítimas à TV Antena 10.


Emocionada e revoltada com o crime, a mãe também pediu justiça. "Eu quero que eles paguem, os principais. O que fizeram esses meninos sofrerem, com a dor que eu estou, se eu fosse fazer vingança com as próprias mãos, eu queria que eles sofressem do jeito que eles fizeram essas duas crianças sofrerem. Eu quero justiça, que todos se unam e façam eles pagarem", completou. 


Nesta semana, a Polícia realizou prisões de suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos jovens, entre eles, Kauã Francisco. Os corpos encontrados estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados próximos ao local do desaparecimento, conforme apurado pela reportagem. Segundo as famílias, os jovens não tinham envolvimento com o submundo do crime. 

“Recebemos uma denuncia anônima sobre os corpos. Realizamos diligências na região, com apoio do drone, e conseguimos mapear alguns sinais de movimentação. Através das diligências, percebemos indícios e localizamos os dois corpos. Os dois corpos estão em avançado estado de decomposição. Alguns indícios que podem ser usados para identificar as vítimas, como pulseiras e acessórios”, disse o tenente Fernando, comandante do motopatrulhamento, com exclusividade à TV Antena 10.


Bastante abalado, o pai do Victor Bruno expressou sua indignação com o caso e também cobrou por justiça. “Meu filho era inocente. Pegaram duas crianças inocentes para fazer nome na facção deles. Os dois eram inocentes, eram crianças. Estavam trabalhando, trabalhando para sustentar um filho que não era nem dele. Uns infelizes desse fizeram isso com meu filho. […]  Acredito (que sejam os corpos) a mãe do meu menino reconheceu ele pela foto”, disse à TV Antena 10. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Beto Rego

Sob o comando de Beto Rego

De segunda a sexta, às 11h30 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado