📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Kauã Francisco, preso nesta quarta-feira (29) por envolvimento no desaparecimento dos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, é reincidente do sistema criminal e já matou uma criança de apenas 04 anos ainda em 2024, atropelada, enquanto praticava o "grau", na cidade de Timon.
Segundo informações apuradas pela TV Antena 10, o preso foi o responsável pela morte de Clarisse Teodoro de Sousa, que estava brincando na rua de casa quando foi atropelada pela motocicleta ocupada por dois indivíduos. Os suspeitos estavam praticando manobra conhecida como "grau" quando tudo aconteceu.

Divulgação
Ainda segundo a polícia, Kauã possui extensa ficha criminal, inclusive com passagens registradas ainda durante a adolescência. A motocicleta em que trafegavam no momento do acidente era roubada. No ocasião, Kauã Francisco chegou, inclusive, a ameaçar com uma arma de fogo o pai da criança e outros populares que tentavam impedir a fuga dos suspeitos. Momentos depois eles conseguiram escapar do local.
Agora, o criminoso, de alta periculosidade, foi preso novamente e deve responder por sequestro e cárcere privado.
Morte de Clarisse Teodoro
Clarisse Teodoro de Sousa, de apenas 4 anos, morreu após ser atropelada no dia 13 de outubro de 2024, no bairro Leonel Brizola, em Timon, Maranhão. As informações iniciais são de que dois homens em uma motocicleta seguiam na rua em alta velocidade quando atingiram a menina.

 
Os indivíduos ainda teriam apontado uma arma de fogo para o pai da criança, que tentava socorrê-la. Eles queriam atirar no homem que tentou pegar a chave do veículo. Ambos conseguiram fugir em sentido ignorado.
Preso por envolvimento no desaparecimento de adolescentes
Kauã Francisco foi preso na última quarta-feira (29), apontado como um dos criminosos envolvidos no desaparecimento dos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, que foram sequestrados no último dia 20 de outubro na cidade de Timon. O caso ainda está em investigação. Pelo menos 04 pessoas foram presas, mas até o momento os adolescentes seguem desaparecidos.
O desaparecimento
As famílias dos jovens Welison Ferreira da Silva e Victor Bruno Muni da Silva, ambos de 15 anos e moradores da cidade de Timon, no Maranhão, vivem momentos de angústia desde a noite desta segunda-feira (20), quando os adolescentes saíram de casa por volta das 18h para visitar suas namoradas, que moram em outro bairro da cidade, e não retornaram mais.

Reprodução
O desaparecimento dos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, ambos de 15 anos, em Timon, no Maranhão, há uma semana, segue sem respostas. As famílias dos jovens realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (27), na Central de Flagrantes de Timon para cobrar informações e respostas à polícia.
Fonte: Portal A10+
 
 
                                                                 
                     
                     
                     
                     
                                                                     
                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                                                     
                                     
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                         
                                        