Encontro sela paz na federação PSDB/Cidadania em apoio a João Vicente Claudino - Bastidores
Bastidores
POLÍTICA

Encontro sela paz na federação PSDB/Cidadania em apoio a João Vicente Claudino

Na próxima segunda-feira acontecerá um encontro para tratar da organização da convenção e o nome do vice na chapa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O impasse foi quebrado na noite desta quinta-feira (20) após um encontro com pré-candidatos a vereador, o jornalista Mário Rogério, Presidente do Cidadania e o Presidente da Federação, Jorge Lopes (PSDB). 

“A paz voltou a reinar e vamos trabalhar todos com o único objetivo, apoiar nosso pré-candidato a Prefeito de Teresina, João Vicente Claudino”, afirma Jorge Lopes, confirmando que na próxima segunda-feira acontecerá um encontro para tratar da organização da convenção e o nome do vice na chapa. 

  

Encontro sela paz na federação PSDB/Cidadania em apoio a João Vicente Claudino
Divulgação

   

“É bíblico, casa dividida será facilmente derrubada. Nesta eleição iremos contar a história de boas gestões do PSDB na Capital e, em consonância, com os líderes nacionais Marcone Perillo e Aécio Neves, tornar o partido protagonista na eleição”, confirmando que a direção nacional da federação será informada sobre o acordo em torno do pré-candidato JVC. 

A reunião de ontem foi o lançamento da pré-campanha da candidata Urderiana (Cidadania), que contou com a presença dos pré-candidatos Miguel Mendes e Josiane, também do Cidadania. 

Há algumas semanas o Presidente do Cidadania, Mário Rogério, havia dito que não mais apoiaria João Vicente Claudino. Essa declaração levou Jorge Lopes a comunicar oficialmente a presidência nacional da Federação PSDB/Cidadania. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Wesslley Sales

Wesslley Sales

Jornalista, Especialista em Marketing Político, Mídias Sociais e Comunicação Produtor, Apresentador e Repórter na TV Antena10 Radialista e Redator

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado