Eleição na Câmara Federal: Arthur Lira recebe apoio da bancada de deputados piauienses - Conjuntura Política
Conjuntura Política
BLOG CONJUNTURA POLÍTICA

Eleição na Câmara Federal: Arthur Lira recebe apoio da bancada de deputados piauienses

O acordo também envolve a expectativa de que membros da bancada tenham participação em cargos nas futuras comissões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Merlong Solano (PT-PI) anunciou que a bancada federal do Piauí apoiará Arthur Lira (PP-AL) em sua disputa pela reeleição na presidência da Câmara Federal. O acordo também envolve a expectativa de que membros da bancada tenham participação em cargos nas futuras comissões, inclusive, na mesa diretora da Casa. No caso da mesa diretora, o deputado Júlio César (PSD-PI) já teria assegurado sua vaga por meio do acordo.  

Eleição na Câmara Federal: Arthur Lira recebe apoio da bancada de deputados piauienses
Divulgação

   

Segundo Merlong Solano, anfitrião do encontro, “A democracia precisa de diálogo e postura republicana, seguiremos juntos defendendo o crescimento do nosso país.” Em sua residência, o parlamentar que recentemente assumiu a vaga deixada por Rejane Dias (PT), recebeu: Júlio César (PSD), Dr. Francisco (PT), Castro Neto (PSD), Julio Arcoverde (Progressistas), Florentino Neto (PT), Flavio Nogueira (PT), Jadyel Da Jupi (PV) e Marcos Aurélio Sampaio (PSD).

A reunião contou também com a presença de Lira e da deputada Maria do Rosário (PT-RS). A deputada é uma das indicadas do PT para ocupar cargo na mesa diretora e tem dividido reuniões com o Arthur Lira, trabalhando em sua campanha.

Lira tem realizado uma série de reuniões com bancadas estaduais, a fim de conseguir votos que garantam sua vitória. A próxima está prevista para o dia 26 de janeiro, para qual o presidente da Câmara dos Deputados convidou a bancada federal fluminense para um almoço na residência oficial.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado