Jeová Alencar deve anunciar apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado - Conjuntura Política
Conjuntura Política
CONJUNTURA POLÍTICA

Jeová Alencar deve anunciar apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado

Anúncio ocorrerá nesta segunda-feira (30) na sede do Progressistas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Desde o final de semana, o grupo de oposição liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) promete uma surpresa em relação às novas adesões, afirmando que se trata de uma das maiores lideranças do estado. A aposta mais provável é que este apoio venha do presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar.

  

Jeová Alencar deve anunciar apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado
Reprodução

   

O vereador faz parte do grupo político do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Se a adesão anunciada por Ciro Nogueira se concretizar, o ato evidenciará a falta de coesão do Republicanos quanto à chapa majoritária que receberá o apoio do partido nestas eleições.

Entenda o caso

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou neste domingo (29) que a base governista será surpreendida com uma nova adesão a Joel Rodrigues, pré-candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022.

Sem citar nomes, Ciro, que comanda a base da oposição, relatou que o anúncio, previsto para esta segunda (30), sacudirá a política local. Joel Rodrigues, que renunciou o cargo de prefeito de Floriano, terá como concorrente ao Senado o ex-governador Wellington Dias (PT).


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado