Jeová Alencar recebe convite para ser vice-prefeito de Dr. Pessoa em 2024 - Conjuntura Política
Conjuntura Política
CONJUNTURA POLÍTICA

Jeová Alencar recebe convite para ser vice-prefeito de Dr. Pessoa em 2024

Presidente da Câmara fez o anúncio em rede social


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal e futuro deputado na ALEPI, declarou na quinta-feira (01) em suas redes sociais que recebeu convite para ser candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa que será liderada por Dr. Pessoa em 2024.

“E é com muito carinho que agradeço o convite do nosso prefeito para ser o seu candidato a vice, nas próximas eleições. Sei do desafio e da responsabilidade que existe nesse caminho, e sei também que juntos podemos fazer muito por nossa Teresina”, disse Jeová.

  

Jeová Alencar recebe convite para ser vice-prefeito de Dr. Pessoa em 2024
Reprodução
   

Uma foto foi publicada para selar a aliança. Nela, também está presente o atual vice-prefeito da cidade Robert Rios.

Jeová Alencar foi o único deputado estadual eleito para a Assembleia Legislativa do Estado pelo Republicanos. Foi um dos candidatos mais bem votados do estado, por ter recebido 44.095 votos. Teresina é o seu maior reduto de eleitores, onde recebeu mais da metade dos votos válidos (28.786). Por conta do resultado e de o seu histórico das eleições municipais, o nome de Jeová saiu fortalecido para as eleições de 2024.

Muitas especulações surgiram em relação à permanência dele no Republicanos, e alguns parlamentares apostavam (ou ainda apostam) que ele seria o candidato a prefeito. Mas se nada mudar até lá, Dr. Pessoa buscará sua reeleição ao lado de Jeová Alencar.

Fonte: Conjuntura Política - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado