Líderes do Republicanos do Piauí se reúnem com presidente nacional do partido - Conjuntura Política
Conjuntura Política
CONJUNTURA POLÍTICA

Líderes do Republicanos do Piauí se reúnem com presidente nacional do partido

Aliados afirmam que reunião reforça a permanência do grupo ligado a Dr. Pessoa na direção estadual do partido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Na tarde dessa terça-feira (29) o deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente do Republicanos em Teresina e João Duarte “Pessoinha”, presidente estadual do Republicanos Piauí, participaram de uma reunião em Brasília com o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira.

  
Gessivaldo Isaías, “Pessoinha” e Marcos Pereira
Divulgação
 
 
 

De acordo com Gessivaldo Isaías, a reunião serviu para alinhar um projeto de estruturação e expansão do Republicanos no Piauí: “Saímos da reunião de hoje alinhados com o presidente nacional, com o presidente estadual e todo grupo do prefeito Dr. Pessoa com o objetivo de organizarmos o partido em todo estado e preparamos a sigla para as próximas eleições, trazendo novas lideranças e fortalecendo as bases que já temos no estado”, explica o deputado.

Ainda segundo os aliados, a reunião reforça a permanência do grupo ligado ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, da direção estadual do Republicanos.

Nas eleições gerais de outubro, a sigla conseguiu eleger apenas Jeová Alencar como deputado estadual. Agora precisa se fortalecer para as eleições municipais de 2024.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado