Monique Menezes comandará a Superintendência de Parcerias (SUPARC) - Conjuntura Política
Conjuntura Política
CONJUNTURA POLÍTICA

Monique Menezes comandará a Superintendência de Parcerias (SUPARC)

A nova indicada é cientista política e, atualmente, trabalha como professora da UFPI


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O nome da professora Monique Menezes foi anunciado nesta sexta-feira (09) pelo futuro Secretário de Administração Samuel Pontes do Nascimento. A nova indicada é cientista política e, atualmente, trabalha como professora da Universidade Federal do Piauí.

Ela é graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense - UFF. Mestre e Doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro - IUPERJ e especialista em Concessões e Parcerias Público Privada pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP/London School of Economics.  

Monique Menezes comandará a SUPARC
Reprodução
   

Monique já ocupou o cargo de Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), entre 2013 e 2017 e de Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (SEMCOP) no período de 2017 a 2020, ambos na Prefeitura Municipal de Teresina, durante a gestão do ex-prefeito Firmino Filho.

“Fiquei muito honrada pela confiança do Governador e do Secretário. Minha expectativa é trabalhar para estruturar grandes projetos para o estado Piauí, sempre com foco na geração de renda, empregos e sustentabilidade”, disse Monique Menezes sobre o convite recebido.

Fonte: Conjuntura Política - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado