Para Jeová Alencar, bombardeios políticos podem dificultar seu apoio a Rafael Fonteles - Conjuntura Política
Conjuntura Política
CONJUNTURA POLÍTICA

Para Jeová Alencar, bombardeios políticos podem dificultar seu apoio a Rafael Fonteles

Na semana passada, presidente da CMT anunciou apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ainda repercute bastante o anúncio do apoio feito por Jeová Alencar (Republicanos) à pre-candidatura de Joel Rodrigues (PP) ao Senado Federal. Embora o presidente da Câmara Municipal de Teresina tente assegurar que aguarda o posicionamento do prefeito Dr. Pessoa, ele próprio afirma que está sofrendo ataques políticos e que esta situação pode influenciar a sua decisão em relação a que pré-candidato ao governo do estado apoiar.

 

Para Jeová Alencar, bombardeios políticos podem dificultar seu apoio a Rafael Fonteles
Reprodução
   

“Eu prefiro esperar a decisão do prefeito Dr. Pessoa que é o nosso líder maior do partido [Republicanos] e certeza que será uma decisão democrática como ele sempre fez. […] Mas claro que, pelos bombardeios que tenho sofrido nos últimos cinco, sei dias, que a gente sabe de onde é que está vindo [trazem] um pouco de dificuldade nesse apoio”, disse o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Nos bastidores da política local, acredita-se que não demorará muito para que Jeová declare apoio para toda a chapa majoritária da oposição. Assim, ele estaria ao lado não apenas de Joel Rodrigues, mas também ao lado de Sílvio Mendes (UB) e Iracema Portella (PP). 

As recentes reuniões e aparições de Jeová ao lado de Ciro Nogueira e pré-candidato ao governo do estado Silvio Mendes também têm colaborado para isso. No último sábado (04), o presidente da Câmara Municipal de Teresina esteve, juntamente com um grupo de vereadores, reunido na casa do ministro-chefe da Casa Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado