Para Wilson Martins (PT), o PSDB soma pouco nas eleições majoritárias do Piauí - Conjuntura Política
Conjuntura Política
POLÍTICA

Para Wilson Martins (PT), o PSDB soma pouco nas eleições majoritárias do Piauí

Ex-governador fez críticas à atual configuração do PSDB


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em conversa com a imprensa, Wilson Martins fez críticas à atual configuração do PSDB na capital. Ele que já pertenceu à sigla durante dez anos, entre 1995 e 2005, afirmou que o PSDB tem pouca influência nas eleições deste ano. Para ele, as grandes baixas sofridas pelo partido, sobretudo nos últimos meses, fazem com que o PSDB tradicional já não exista mais.

  

Para Wilson Martins (PT), o PSDB soma pouco nas eleições majoritárias do Piauí TV Antena 10
   

“Com todo o respeito ao PSDB, mas o próprio Sílvio Mendes saiu do PSDB. Então você vê que não existe mais aquele PSDB [...] de Wall Ferraz, de Wilson Martins, de Firmino Filho”. A própria filha do prefeito Firmino Filho não ficou no PSDB. Então, não existe mais essa questão do PSDB. Se Firmino não está lá, se a filha do Firmino também não está, se o Sílvio Mendes também não está, se o Washington sai, se Robespierre sai, para mim, o PSDB soma muito pouco nessas eleições majoritárias aqui em 2022”.

Wilson Martins recentemente deixou o PSB para se filiar ao PT, com o objetivo de viabilizar sua pré-candidatura a deputado federal. A sua nova casa partidária tem visado o apoio de alguns desses ex-peessedebistas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Beatriz Ribas

Beatriz Ribas

Apresentadora da TV Antena 10, cientista política e social

Fique conectado